Total de visualizações de página

domingo, 23 de agosto de 2015

. . . que não vemos ninguém em nossa frente


. . . apenas uma charge (*)

(*) Essa charge dedico ao meu amigo Ricardo Chiessi.

. . . que é como sempre digo, há bons e maus profissionais em tudo

--- Esse realmente mereceria muito mais... E começam a querer miná-lo sorrateiramente para tentar desestabilizá-lo em sua luta contra a corrupção e corruptores. É sempre assim. Quando alguém começa a se sobressair pela sua eficiência, honestidade, empenho naquilo que faz, a prepotência da força, a inveja, o medo de seus desafetos aparecem na moita tentando derrubar quem exerce sua função com coragem, discernimento e sem chantagens covardes de bastidores. Força Juiz Sérgio Moro, não esmoreça e continue a ser exemplo a seus pares e a todos nós!

. . . o Cristo quase encoberto




















--- Esta foto antiga do Hotel Coração de Jesus, hoje Da Vinci, mostra aos fundos o morro do Cristo. Puxando no zoom vemos a Grande Imagem com visual livre como deveria sempre ser. Olhem hoje para o Cristo Redentor exatamente ali da praça central. Não se vê mais seu pedestal e a vegetação está quase começando a cobrir sua mão esquerda. Por que a Prefeitura não faz a devida e necessária poda em sua vizinhança? Precisa de licença especial? Desculpe, mas não dá pra entender... Pra desmatar como acontece periodicamente em nosso município, pode?

. . . que saber dançar também é uma arte


--- Começo esse domingo saudando Walter De Assumpção Raphael e Célia Raphael. O casal recebeu a "Medalha de Prata" no Jori em Moji Guaçu em nome de Serra Negra. Os "Mestres Dançarinos" são sogros de nosso assíduo leitor Cláudio Blotta Júnior, a quem também o blog cumprimenta.