Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de março de 2023

. . . e recordando

 --- Neste 7 de Março apenas lembrando com muita saudade: MARCOS DUCCESCHI - 31 anos sem você.

. . . a "Tribuna do Povo" em ação

"Olá Lauro, boa tarde !!!

Será que o Xandinho Kalado anda visitando as Unidades de Saúde? Será que sua Equipe Abusadora de Autoridade anda fiscalizando as Unidades de Saúde?....
Pede pra eles darem uma passadinha no Refúgio, no Alto das Palmeiras, no Hospital e verificarem as condições de insalubridade das instalações, bem como as umidades, bolor e  contaminação.
Não sei se terão Coragem para Interdição ou Multa aos cofres públicos.

Mas como ninguém vê seu blog, quem sabe os lambe-botas do Legislativo conseguem fazer uma visita surpresa nesses locais."

N.R.: Se não fazem visita nem na chamada "cracolândia" que está "no quintal da casa deles", como disse ontem a vereadora, imagina então em todos estes outros lugares...

. . . e detalhando

--- Isso mesmo, complementando o P. I. de ontem com um detalhe final. Que o Edil Beraldo fique enaltecendo as benfeitorias do Kalado, tudo bem, pois foi ele o escolhido para ser seu líder na Câmara, mas outros lambe-botas precisam se instruir melhor antes de cada lambida. Por exemplo, o Vampiresco (aquele mesmo que duas ou três sessões passadas tentou menosprezar e desmerecer o Portal Viva!Serra Negra), depois de maneira jocosa tirar sarro da reação do Roberto, numa total falta de respeito ao seu colega mais velho, encerrou repetindo algo que demonstra sua total falta de informações adequadas ao dizer que não tivemos enchentes neste verão por causa das prevenções feitas pelo prefeito... Será que foi isso mesmo??? Gostaria que o nosso especialista em meio ambiente Marcelo de Souza confirmasse ou desmentisse isso, por favor.