Total de visualizações de página

sábado, 30 de setembro de 2017

. . . tal ídolo, tal capacho


 --- Uma vez já comentei sobre esse desperdício do dinheiro público. Dinheiro para cartão de luxo para cumprimentar aniversariantes que o nobre deputado das regiões serrana e bragantina joga fora diariamente, pois com certeza em seu mailing há vários aniversariantes em todos os dias do ano. Quanto será que custa cada unidade deste cartão? O deputado que tem 81 assessores, ainda se dá ao luxo de gastar essa quantidade de milhares de reais empregados em uma atitude demagógica eleitoreira de retorno duvidoso. Isso deveria ser proibido! É... o perdulário presidente da Câmara de Serra Negra tem um bom professor neste assunto... pois tem esse mau exemplo a ser seguido. Cada um tem o ídolo que merece...

. . . a Tribuna do Povo

--- A partir deste tópico sempre que houver uma manifestação popular o tópico se chamará TRIBUNA DO POVO. Estreamos com essa manifestação chegada via messenger, com pseudônimo cadastrado como RUSSO e que diz:

"Vendo o Blog-Comentando me deparei com as ligações feitas para a Guarda Municipal e nada .
Pois bem, hoje pela manhã houve uma briga de casal em frente à loja Empório Musical e a moça transtornada arremessava tudo o que  achava no carro do rapaz parado em frente à loja Empório Musical. 
Com medo que pudesse nos atingir em meu local de trabalho, eu liguei várias vezes para o número 153 e nada de atenderem. Inclusive liguei para o Marcelo  Bocato que é o chefe da Guarda e também chamou ... chamou... e nada. Tais ligações foram feitas às 8:15 hs.
Tamo na roça."
* Espaço aberto a quem quiser.