Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2016

. . . mais dois


























--- Mais dois flagrantes de estacionamentos irregulares. Via zap o autor das fotos pergunta: "--- Por que só os políticos? Isso é direto. E mais um na porta de garagem. Aqui é assim."


. . . recados a dois anônimos

--- Dou os recados em tópico porque são comentários em tópicos diferentes e assim dou meus recados de uma só vez: 
Ao anônimo que mandou seu recado em números por duas vezes quero dizer que primeiro preciso saber do que se trata. E ao anônimo que faz uma séria e importante denúncia, citando nome, sobre uso indevido de carro oficial para transporte e viagens, digo que preciso de provas concretas sobre isso, inclusive fotos. Depois de satisfeitas essas exigências liberarei seus comentários. Obrigado.

. . . que tomara que seja mesmo verdade

--- E em caráter irreversível e irrevogável!!!
ALELUIA!!!   ALELUIA!!!
GRAÇAS A DEUS!!!
FELIZMENTE!!! ROGAMOS AO CÉU QUE VENÇA EM BRAGANÇA E DEIXE DE VEZ SERRA NEGRA EM PAZ. ASSUMA DE UMA VEZ POR TODAS SUA CIDADANIA BRAGANTINA ONDE SEMPRE FOI SEU DOMICÍLIO ELEITORAL.   E FIQUE POR LÁ!!!
VÁ EM PAZ... GANHE ESSA  ELEIÇÃO PARA O BEM DA MAIORIA DOS SERRANOS.

. . . o "Cidade em Debate"


--- Programa adiado pra hoje com o Dr. Leandro Tomazi, Presidente da OAB Serrana. Âncora Kiko Oliveira e assistência técnica Carlos André.

* Gostaria que o Dr. Leandro deixasse bem clara a sua posição e da OAB perante o grave crime do arrombamento da gaveta do advogado dentro da Prefeitura e o que ele poderia fazer para o esclarecimento jurídico e policial do caso, em nome da lisura e da defesa da classe.

* O Dr. Leandro respondeu que a OAB só poderia intervir se o colega advogado da Prefeitura fizesse algum tipo de representação junto à OAB e se isso acontecer a entidade atuará de maneira enérgica e eficiente, pois trata-se de uma invasão de um local INVIOLÁVEL de trabalho do advogado. Portanto Dr. Atílio Siloto (procurador geral da Prefeitura) fica para o senhor a pergunta: por que o senhor até agora não fez nada disso? Pois fica a dúvida se estão ou não encobrindo, acobertando ou protegendo alguém??? Parece que o Kiko tem razão ao dizer que parece que não há o menor INTERESSE em se esclarecer esse crime, pois não houve reclamação junto à OAB... Por que será? Ou por quem será?...