Total de visualizações de página

sábado, 21 de dezembro de 2019

. . . os aplausos a quem merece I

--- O blog adiantou que a projeção de ontem à noite na fachada de nossa Matriz era de arrepiar e emocionar, numa linda homenagem a ela. O Secretário de Turismo Cesar Borboni está se virando como pode para que as festividades natalinas não passem em branco neste ano e através de patrocinadores e parcerias tem apresentado bons atrativos e é justo que se reconheça seu esforço, compensando a falta de maior verba oficial. Louvores a ele e sua equipe de trabalho e não ao prefeito ou qualquer outro. Sua criatividade é digna de elogios e esse reconhecimento é uma questão de justiça. Realizar com grande quantidade de dinheiro é fácil. Eis aí apenas algumas fotos do vídeo projetado.







. . . o começo do verão

O início do Verão 2019/2020 acontece dia 22 de dezembro de 2.019 à 01h19. Esse dia é chamado de Solstício de Verão.
O verão é a estação que sucede a primavera e antecede o outono.
No Hemisfério Sul, onde está localizado o Brasil, esta estação é caracterizada por apresentar dias mais longos que as noites, clima quente e chuvas constantes, em decorrência da rápida evaporação das águas pelo calor do Sol.

. . . algo mais sobre o baile

 --- Alguns flashes da festiva noite e o reencontro com alguns amigos de sempre.





. . . o baile do Reino


--- Como sói acontecer em todos os finais de ano, o encerramento do ano letivo novamente foi com chave de ouro numa autêntica apoteose nos salões sociais do SNEC com o baile de formatura do 9º ano de Ensino Fundamental do Colégio Reino de Educação Básica nesta sexta-feira. Festa, música, emoção que se estendeu até as 4 horas do sábado e mais uma vez atendendo a convite de sua direção, este que vos escreve marcou presença como mestre de cerimônias da noite. 


. . . que o Edison está dizendo

= Não tem ninguém com mais poder do que o povo. Até mesmo quadrilhas profissionais foram desbancadas ultimamente. Exemplo é a quadrilha do PT do Lula. Com bilhões nos bolsos  (roubados do povo ) muitos estão na cadeia. O Bolsonaro com um milésimo do dinheiro se elegeu presidente. O Haddad colocou dez vezes mais dinheiro e perdeu. O poder do povo de Serra Negra é muitíssimo maior que o dos Chedids. O Bolsonaro teve 80% dos votos da cidade para presidente e isto é prova que desta vez os Chedids vão ser enterrados de vez. Só não se elege candidato apoiado por Bolsonaro em Serra Negra se o Bolsonaro cair na desgraça de fazer um péssimo governo. Não é isso o que está acontecendo. O número de Boldonaristas está crescendo diariamente, não o contrário.
Edison...