Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de agosto de 2023

. . . e celebrando

 🎈 Celebrando 120 anos da Sociedade de São Vicente de Paula em Serra Negra! 🎉 


A ACIA se junta à comemoração desse marco especial, reconhecendo as realizações significativas da entidade em benefício da nossa comunidade. Há 120 anos, a Sociedade tem sido uma fonte de ajuda e esperança, demonstrando o poder da dedicação e da compaixão. 

Parabéns por essa jornada notável e que continue a inspirar a todos nós a fazer a diferença. 🙏🌄 

#acia #aciaserranegra #sociedadedesaovicentedepaulo #aniversario

. . . que é hoje 18:30 horas


. . . o "P. I." de ontem


--- O Presidente Waguinho prima pela pontualidade (19:33h) com 1 assistente pelo youtube (eu). Como já podem ver na foto o crucifixo continua lá e nada mudou (ainda) na abertura. Não deve ter recebido ordem oficial por enquanto. Portanto, os contritos religiosos rezaram o "Pai Nosso" e o P.I. teve início com esses edis da foto (se bater os braços o Rosimar sai voando).
* Os retardatários de sempre chegaram quase juntos à 19:47h :

* Ninguém tocou no assunto da aprovação por unanimidade das ampliações anteriores do Perímetro Urbano... Quando não lhes interessam tais assuntos, todos se fazem de rogados...

* O tempo maior desta sessão (P.I.) foi gasto com o Conisca, pois tudo se repete e nada muda, ou seja, ninguém respeita e dá bola para os vereadores serranos quando é para responder algo, a ponto do edil Roberto ocupar a tribuna, coisa rara (foto), para reclamar da falta de qualquer retorno aos seus pedidos feitos ao Conisca e à Secretaria de Saúde, enviados já há 50 DIAS. Por causa disso o edil entrou com pedido de instalação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito). A que ponto teve que chegar para exigir e conseguir mais consideração aos pedidos da casa...

* Daí em diante a coisa caiu naquela rotina enfadonha de sempre que não deu mais pra aguentar... Quem quiser saber mais, assista a gravação. Fui!

. . . aplaudindo e sugerindo


--- A respeito do anunciado show do Michel Teló no aniversário da cidade, logo cedo o blog recebeu mensagens por zap elogiando tal show dizendo que é muito bom e sugeriu para que, ao invés do Centro de Convenções, que o mesmo seja na Av. Laudo Natel com montagem de palco, etc. Tal análise fica agora a critério dos organizadores. Mas salientou que o show dele é ótimo!!!