Total de visualizações de página

domingo, 8 de março de 2020

. . . o Badminton do SNEC

--- E depois de 2 dias de competição neste fim de semana em São Bernardo do Campo, as equipes de Badminton do SNEC com trinamentos do eficiente Prof. Ivanildo Perciani mais uma vez elevou alto o nome de Serra Negra.





















. . . o Edison por sua conta e risco

                     Serra Negra socialista.

Há mais coisas entre o céu e a terra que sua vã filosofia poderia imaginar.  Poderia ser dito a todos os políticos da cidade. Medíocres, baixíssima cultura. Não sabem sequer falar a língua pátria, quanto mais fazer leis e administrar uma cidade. Inúteis, inúteis, inúteis.  

= Dizem na Câmara que são sociáveis e que comparecem a todos os eventos, a todas as festas, a todos os encontros políticos ou não. Óbvio, nestes locais é onde se encontra o povão, os eleitores, aqueles que os elegem. Assuntos discutidos, futebol, carnaval, enchentes, SUS, limpeza das ruas, coleta de lixo, limpeza de mato, etc., e outros que não afetam nem há interesse algum pelo povão e que nem sequer tem a capacidade para entender destes assuntos. Exatamente como fazem na Câmara e dentro da Prefeitura, enchem linguiça (a maior fábrica de calabresa da região), engambelam, mentem, com o único objetivo de se pendurar no governo.

=  Reflexo direto das sessões da Câmara milhares de indicações e requerimentos de congratulações e aplausos.  Leis mesmo nada fazem. Por isso chamamos de "Puxadinho do prefeito". Fazem o que compete ao prefeito (Executivo). Nove milhões $$$$ de reais que vão para o lixo a cada 4 anos.  

= Pessoas mais inteligentes não saem de casa, não se misturam com o povão, não enchem a cara de cerveja ou outras bebidas alcoólicas, não prometem nada, não compram votos, não se elegem para nada e principalmente não assaltam os cofres do governo. Pessoas inteligentes são as que mais pagam impostos, contribuem com a miséria e a pobreza da cidade.

= Pessoas inteligentes socorrem políticos e o povão das enchentes, das catástrofes naturais, das encrencas que se metem os pobres desavisados. Pessoas inteligentes não saem de casa quando há uma tempestade, uma catástrofe qualquer ou uma epidemia geral. Somente o fazem (por causa nobre) para socorrer medíocres do governo e da sociedade. 

= Pessoas inteligentes entendem perfeitamente a diferença entre socialismo e capitalismo. Não votam em gente como o Lula, Dilma, gente que enfia a mão no próprio bolso para dar comida ao pobre, mesmo que tenha um salário dez vezes maior que o pobre, (hipócritas). Assalta do próprio pobre e depois finge doar de seu bolso. Nesta cidade existe uma obsessão por carros novos, ambulâncias, carros de 90.000 reais para poderem passear pelo país inteiro e levar seus amiguinhos para fazer compras em São Paulo.

= Os planos de carreira, o seguro saúde, as cestas básicas, os tabletes são para eles mesmos, não para aqueles que pagam seus polpudos salários, (POVÃO). Os salários dos vereadores são eles mesmos que decretam, não seus patrões (o povo), $17.040,00 por mês cada vereador, $2.250.000,00 por ano, $9.000.000,00 no período de 4 anos. E nada fazem a não ser pedir mais aumento para eles e para seus militantes, mais de mil (1.000) dentro da Prefeitura. Ai se eu fosse prefeito, não sobrava um, ia tudo para a rua na primeira semana no cargo.  

= Hei povão abre o olho, estamos em 2.020, (ano de visão perfeita) limpa tudo, não reeleja ninguém que está ou esteve em cargo público. 

Edison...

. . . coisas de bastidores

--- Como são essas coisas de bastidores políticos de um lugar... Como nada disso me interessa fora de SN, vamos nos restringir então aos nossos limites. Com a proximidade do início da campanha eleitoral municipal as coisas têm que começar a se definir. Segundo o Google em abril, no dia 4 -- seis meses antes do pleito -- esgota-se o prazo para que novas legendas sejam registradas na Justiça Eleitoral a tempo de lançarem candidatos próprios às eleições. Além disso, até o dia 4 de abril, aqueles que desejam concorrer na eleição devem ter domicílio eleitoral na circunscrição na qual desejam concorrer e estarem com a filiação aprovada pelo partido. Por fim, essa data também marca o fim do prazo para que detentores de mandatos no Poder Executivo renunciem aos seus cargos para se lançarem candidatos. Os partidos têm até o dia 12 de abril para o envio para filiações partidárias à Justiça Eleitoral, que no dia 22 de abril divulgará pela internet as relações oficiais dos filiados de cada partido. Depois há mais um tempo para registro de candidaturas com chapas para prefeito, vice e vereadores e a campanha começa nas ruas e mídias. No dia 16 de agosto, passa a ser permitida a propaganda eleitoral, inclusive na internet. Os comícios poderão acontecer até o dia 1º de outubro. 

* Após a filiação partidária ainda poderá, até um determinado tempo, haver acordos e apoios mútuos entre partidos.

. . . que o povo quer saber



--- Que crise é essa Prefeito Sidney Ferraresso??? Três fontes fechadas na mesma semana??? Cidade das Águas??? O povo exige uma explicação. Seu silêncio mais uma vez será prova de culpa e incompetência e não se esqueça que a eleição está chegando!!!