Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2016

. . . uma propaganda tipicamente negativa

--- Com sua voz cadavérica em seu discurso após seu depoimento obrigatório, com a mesma cara de pau, arrogância e ar de superioridade de sempre esse sujeitinho desprezível citou os nomes de Monte Alegre, de Amparo e de SERRA NEGRA, numa autêntica e dispensável propaganda negativa para essas cidades que tiveram o desprazer de tê-lo passando por elas. Fez até lembrar aos serranos que por aqui também passou o criminoso nazista Joseph Menguele. De enganadores, demagogos e mentirosos basta os que já existem nestas bandas.

. . . uma onda que cresce.

--- Hoje o dia inteiro acompanhei pelo facebook a convocação geral para que todos fossem para suas janelas, varandas e sacadas e batessem palmas exatamente às 8 e meia da noite que é o horário em que tem início o Jornal Nacional da Globo, em apoio a Operação Lava Jato pelo que aconteceu hoje cedo. O JN está hoje bem mais longo e praticamente só está noticiando isso e acaba de comentar e divulgar o atendimento do movimento das redes sociais, com muita gente aplaudindo, batendo panelas e buzinando em várias capitais do Brasil no início do jornal. Essa foi uma iniciativa exclusiva das chamadas redes sociais. Ninguém e nada em nenhum outro lugar da mídia incentivou isso. Portanto, prova mais uma vez a força atual da internet e tudo o que se faz nela com grande repercussão. Impressionante!!! Detalhe, o JN hoje durou exatamente 1 hora e 20 minutos... Acabou de acabar a essa hora.

. . . a oposição se mexendo

--- Ontem aconteceu a primeira reunião entre presidentes dos partidos de oposição, vereadores e candidatáveis a prefeito de SN. Depois foram bebericar e jogar conversa fora no Chopp 40. Destes 10 da foto se esta reunião fosse pra escolher a chapa oficial do grupo eu diria que seria essa: Kiko pra prefeito e Vitale pra vice. Mas é cedo ainda.

. . . que o momento é de confiança e euforia

--- Depois do que está acontecendo na manhã deste dia 4 de março (sempre o histórico mês de março) o momento no Brasil é de confiança e euforia. O início da volta de confiança nos poderes constituídos e na lei e a euforia do reinício de nossa história desmascarando e derrubando os ladrões da Pátria, os corruptos, mentirosos, demagogos, enganadores e desonestos. Lembrando que no próximo dia 13 de março está marcada nova mega manifestação em todo o Brasil. Agora dá pra acreditar que o número de participantes irá ser grande porque esta manifestação, embora continue sendo de repúdio ao que acontece atualmente no mundo político brasileiro, poderá também ser de comemoração pelo início da derrubada desta corja criminosa que assola nosso país. 

* Agora um papo diretamente direcionado à população de Serra Negra. Muitos podem pensar assim: "Pra quê sair à rua nestas manifestações numa cidade pequena como a nossa? Que repercussão vai acrescentar num movimento nacional?" Agora, depois de hoje, mais do que nunca o valor da população serrana, dos jovens estudantes e de seus pais, pacificamente, mas com faixas e cartazes, se reveste de uma grande importância, principalmente se for incorporada nesta manifestação nacional TAMBÉM uma manifestação local de repúdio e cobrança contra os desmandos domésticos e de apoio e incentivo às autoridades judiciárias e policiais locais. Repúdio e protesto contra o quê??? Só pra citas alguns exemplos: abandono da cidade, de ruas, de bairros, praças e pontos turísticos (vide São Luis, Cristo, fontes, etc.), favorecimento administrativo nitidamente direcionado para determinado bairro de interesse do prefeito, mais uma vez aplicação de recursos basicamente direcionados ao turismo, aplicados em mais asfaltamentos num ano eleitoreiro, interferência de pessoas na Prefeitura que não foram nomeadas e muito menos eleitas pelo povo para isso (2 ou 3 prefeitos), protecionismo para políticos virarem de lado, nepotismo (vide caso do Secretário da Agricultura), coação, retaliações, abafamento de arrombamento da gaveta do advogado dentro da Prefeitura, quilômetro rodado dos ônibus circulares, etc. Precisa de mais motivos ou bastam esses??? Chega disso!!! Chega de mentiras, dos demagogos e enganadores do povo. Chega dos Pinóquios da vida!!! 
ACORDA POVO BRASILEIRO!!! 
ACORDA POVO SERRANO!!! 
Nas ruas no DIA 13!!!