Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

. . . mais uma BOMBA - BOMBA - BOMBA

 --- Foi protocolada  por uma ONG hoje como se vê na foto abaixo, no MP (GAECO), pela primeira vez na história serrana, fato realmente inédito, DENÚNCIA contra o GRUPO CHEDID, chamando-o de GRUPO  CRIMINOSO  --  fraudador da Prefeitura de SN desde a década de 70, conforme a primeira página abaixo transcrita, seguida de uma série enorme de documentos comprovando o que diz. Cabe agora ao Promotor de Justiça estudar o processo e definir sua conduta. 

. . . a previsão para sábado









. . . que por falar em vereadores...


--- Lembram-se daquela discussão violenta durante sessão de Câmara no ano passado?
Saiu a sentença hoje do processo e a decisão do Juiz Dr. Carlos Eduardo foi condenar o Ver. Marquezini a 2 MESES e 10 dias de prisão (regime semiaberto) podendo recorrer em liberdade até a decisão final do TJSP, uma vez que com certeza o Marquezini vai entrar com recurso para  tentar reverter tal decisão. Houve erro de digitação na frase final que saiu como 2 ANOS e 10 dias. Certifiquei-me disso e o correto pelo consta no bojo da decisão são 2 MESES e 10 dias.  

. . . que a coisa está generalizando em todo país


--- O Jornal da Band começa segunda-feira uma série sobre a inutilidade dos vereadores em uma cidade. Parece que a moda está pegando e não é somente em SN que isso acontece. Vale a pena assistir.


. . . que a coisa tá feia...

--- Minha gente, o caso das professoras e pessoal da Educação parece que é muito mais sério do que aparenta. Nos bastidores a coisa ferve!!! É muito dinheiro em jogo se levado em consideração que é caso de anos. A cada dia os averiguadores da "falha" ficam mais estupefatos e espantados com o que descobrem, portanto, também a cada descoberta fica mais difícil de se acreditar que foi um mero erro de digitação. Há professora (sem citar nomes) que o documento acusa salário de 9.000 mensais e ela nunca recebeu mais do que 4.000. O interessante é que o poder fiscalizador da Câmara que tem nisso uma de suas primordiais funções, nunca fiscalizou NADA. Preocupam-se muito mais com requerimentos de Congratulações e Aplausos, com passeios em Brasília com o dinheiro do povo e não exercem suas funções em sua plenitude. E 7 da bancada do prefeito negam solicitação de holerites deste pessoal a pedido da Promotoria Pública para a devida averiguação... No mínimo, estranho.   A população aguarda o pronunciamento oficial da Prefeitura através de seu honesto Prefeito e de sua Secretária de Educação. A coisa está em nível de MP e sua divulgação em nível de EPTV.

. . . a Tribuna do Povo

--- Via zap fotos do banheiro do Campo do 7 que acabaram de inaugurar, já com sérias infiltrações. Também chegou a informação que a tabela da quadra que custou 8 mil reais já está quebrada...