Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

. . . o P. I. de hoje

--- Hoje o início da sessão voltou a atrasar. A foto ao lado mostra o momento em que o youtube entrou no ar também atrasadamente já durante a leitura da ata anterior (19:55 hs), com 1 assistente.

* O Roberto depois de já ter me respondido via zap sobre uma Secretaria da Cultura, também explicou durante a sessão. Ele quer e a lei manda que a Prefeitura tenha uma secretaria exclusiva da Cultura e não anexada à Educação. Agradeço a atenção do edil.

* Ao fazer uso da palavra o Nei se referiu a comentário aqui do blog dizendo que as críticas são válidas quando criteriosas, mas que o Blog-Comentando também publica na íntegra quando há respostas. Agradeço seu reconhecimento. Logo em seguida, a exemplo do que fez a Bárbara na sessão passada, também reagiu veementemente contra o "Portal Viva!Serra Negra" sob a responsabilidade dos jornalistas Carlos Motta e Salete Silva por insistirem em chamar os vereadores de "Clube de Aprovadores, antiga Câmara Municipal". Ao término da sessão ordinária o presidente usou a palavra para deixar bem claro que seus comentários de hoje se referiram, exclusivamente ao Portal mencionado e não a este espaço, quando complementou dizendo literalmente: "Referi-me hoje ao Portal Viva! Serra Negra e seus jornalistas Salete e Motta porque acho que não fazem um jornalismo limpo".  


* A foto ao lado mostra o momento exato da campainha (21:43 hs) encerrando a sessão extraordinária que se seguiu à ordinária, com 13 assistentes.