Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

. . . que a Dilma foi sabatinada

--- No meu tempo de estudante no ginásio sabatina era como se chamava a prova mensal de cada matéria. E se você fosse mal nas sabatinas mensais, com certeza não passava nos exames no fim do ano. Acho que a presidanta não passou nessa sabatina :

. . . que é repeteco

--- Já postei aqui esse vídeo e estou repetindo porque infelizmente é a mais pura realidade...

. . . que é a mais pura verdade

--- Sábias palavras principalmente num ano eleitoral :

. . . uma campanha séria tratada com humor

--- Por ser radiologista e dar muitos laudos de mamografias todos os dias, apoio e divulgo essa campanha :


. . . a difícil arte de construirmos pérolas



É Forte
Se você separar 2 minutinhos do seu tempo tão corrido para ler o texto abaixo, garanto que não irá se arrepender. Vale muito a pena ler.
"Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas."
Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou grão de areia. Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada nácar.
Quando um grão de areia a penetra, ás células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola vai se formando. Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
O mesmo pode acontecer conosco. Se você já sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém? Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? Suas idéias já foram rejeitadas ou mal interpretadas? Você já sofreu o duro golpe do preconceito? Já recebeu o troco da indiferença?
Então, produza uma pérola ! Cubra suas mágoas com várias camadas de AMOR.
Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento. A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, mágoas, deixando as feridas abertas e alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.
Assim, na prática, o que vemos são muitas "Ostras Vazias", não porque não tenham sido feridas, mas porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor. Um sorriso, um olhar, um gesto, na maioria das vezes, vale mais do que mil palavras!
Colaboração de Yolete Corsi Moreira

. . . uma sugestão aceita

--- O leitor da página "Uma Serra Negra Melhor" no facebook sugeriu isso e a Prefeitura atendeu. Isto é trabalhar em conjunto para o bem comum. Nisso houve a participação também do Ver. Paulão. Por que não agir sempre assim quando surgem sugestões boas por parte da mídia?
 Prefeitura passa a inserir informação das farmácias de plantão no site oficial
A partir desta quarta-feira, 06/08, a Prefeitura Municipal passa a inserir mais um serviço no Site oficial do Município, no Diário Oficial e por meio das redes sociais Facebook e Twitter da Prefeitura de Serra Negra, a relação das farmácias que estarão realizando plantões na cidade, visa com esta ação, aumentar a divulgação e facilitar o acesso dos munícipes e turistas às farmácias de plantão.
A tabela das farmácias de plantão será atualizada mensalmente, constando o dia do mês, da semana e qual Farmácia estará de Plantão após o horário comercial, juntamente com os endereços e telefones para que o contato seja realizado.
Por questões de segurança do proprietário das farmácia, o estabelecimento encontra-se fechado após o horário comercial, contudo o usuário deverá telefonar ao plantonista identificado naquele dia da semana, e assim, o mesmo abrirá o estabelecimento para atendê-lo.
Também vale lembrar que em cada farmácia é obrigatório constar a informação por escrito, em lugar visível, da farmácia plantonista do dia.
Acesse o site oficial da Prefeitura http://www.serranegra.sp.gov.br, clique em Serviços e clique em Farmácias de Plantão.
Serviços
Farmácias de Plantão
Confira abaixo a tabela mensal das Farmácias de Plantão. Vale lembrar que este Plantão é válido após as 19h, em horário comercial todas estarão em funcionamento normal.