Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

. . . um importante serviço de utilidade pública


--- O Blog-Comentando acaba de recebe por e-mail este sério e importante comunicado. Agradeço a especial deferência e confiança:

Boa tarde Sr. Lauro,


Por se tratar de utilidade pública, gostaria de solicitar vossa ajuda para chamar a população de Serra Negra, Lindoia e Águas de Lindoia (municípios pertencentes à 134ª Zona Eleitoral SP) para a biometria, em vosso blog "Comentando...".

O número de pessoas que ainda não fizeram a biometria é preocupante (arquivo anexo). Faltam aproximadamente 7.000 eleitores em Serra Negra, 5.000 em Águas de Lindoia e 1.400 em Lindoia.
O prazo termina neste mês (30/08/2019).
O Cartório Eleitoral de Serra Negra abre de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 8h às 13h. Abriremos também no domingo 25/08 das 8h às 14h.
Para a comodidade do eleitor, atendemos com agendamento que pode ser feito pelo site do TRE/SP www.tre-sp.jus.br ou pelos telefones (19) 3892-4964 e 3842-3005.
Para fazer a biometria, basta trazer um documento de identidade com foto (RG ou CNH por exemplo) e um comprovante de residência.

Agradeço antecipadamente pela atenção, pela divulgação que puder fazer e fico à disposição para mais informações, se necessário for.

Atenciosamente,

Gabriela Adam Sabino
Chefe de Cartório
--
CARTÓRIO ELEITORAL DE SERRA NEGRA
134 Zona Eleitoral SP
Águas de Lindóia - Lindóia - Serra Negra
Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
(19) 3842-3005 / FAX (19) 3892-4964
 ze134@tre-sp.jus.br
Nossa missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral.
Imprima apenas se necessário. Abrace a ideia de responsabilidade com o meio ambiente

. . . que qualquer coincidência é mera semelhança...

--- Depois de ter assistido o vídeo você vai concluir e entender a razão pela qual inverti no título a ordem do que diz a frase original.

. . . que mais um partido se manifesta

--- Este espaço democrático está e continuará aberto a TODOS os partidos políticos locais que solicitarem algum tipo de divulgação até o término deste ano, como já publicou fotos de quem acredita em seu potencial. Após o início de 2.020, ano eleitoral, aí vai depender do andamento dos acontecimentos políticos na época.

* Hoje quem acredita e solicita é o PSL e assim aí vai o que foi enviado :


. . . um sermão sério e contundente

--- Não é a primeira vez que este mesmo corajoso e destemido sacerdote da Igreja de Cristo usa sua homilia em missa para correlacionar o Evangelho com atitudes de hoje. 

. . . que hoje volta a ter P.I.

--- Hoje à noite começa oficialmente o segundo semestre do terceiro ano do Legislativo Serrano, depois de um mês de recesso. Vamos, só por curiosidade, observar a quantidade dos badalativos "Votos de Congratulações e Aplausos" acumulados dos mesmos vereadores de sempre que gostam de tentar enganar (comprar) por essa via enganosa o eleitor desinformado e volúvel. Vou aguardar também, particularmente, se haverá uma moção ou qualquer tipo de manifestação por parte de alguns vereadores que se dizem independentes, coerentes e talvez até amigos contra a ameaça feita em comentário no facebook partida por um funcionário desta  Casa de Leis frequentador assíduo do Bar do Bitelo e apaniguado do edil que gosta de sangue, contra esse que vos escreve.