Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de abril de 2023

. . . que fui convidado de novo


 


--- O "PODCAST FALA SERRA NEGRA" estréia amanhã, terça-feira em seu novo dia às 18:30 horas. Pra minha satisfação e honra fui o convidado para essa estreia e já pela terceira vez participarei ao vivo, com a presença de tão gabaritados jornalistas. Sinal que gostaram. 

. . . que o Gato Zoiudo circulando pela Prefeitura miou de novo


É Lauro... E tem gente que fala que a Persona Non Grata pelos funcionários não se intromete na gestão do Kalado...
Foi só a Banda Lira cantar parabéns em sua apresentação nesse domingo para uma ilustre empresária, filha de família serrana, mas que é da chamada oposição, que hoje está correndo a boca miúda o puxão de tapete do Diretor de Cultura.

MMMMIIIIIAAAAAAUUUUUUUU................

. . . o posicionamento do Oscar

--- Em contato com o grande Oscar Brolezi ele confirmou sua saída, inclusive já postou em sua rede social e afirmou não ser esse motivo (Primeira Dama). E acrescentou: "A Primeira Dama é um Leão pra trabalhar e só quer que tudo aconteça da melhor forma. Ela é determinada! Merece ser vista desta forma!". Sua saída, disse ele, está relacionada com o Conceito de Cultura, acrescentando: "Atualmente a Cultura é abstrata. Cada pessoa tem uma visão. Porém, hoje é um dos setores mais complexos devido a sua transversalidade. Todos os setores são verticais. A Cultura é Transversal. Os meus motivos são contemporâneos. A Cultural Sociológica tá entrando em colapso com a Pós Modernidade. Isso não é só aqui. É geral! Será preciso muito esforço por parte de todos no país para definir o novo conceito de como, quando, onde para Cultura. Cultura é fundamental principalmente nos dias de hoje!"

. . . que a boca pequena comenta-se que...

 . . .  o dedicado Oscar Brolezi não é mais o Diretor de Cultura da cidade. Até ontem estava correndo pra lá e pra cá no evento da praça. O motivo a informação destaca: "Primeira Dama".

* Espaço aberto para as partes envolvidas, se desejarem... 

. . . que em 10 anos piorou em quase tudo

. . . que hoje é dia

--- Dia ou noite de P. I. Será que vão comentar sobre a questão aqui denunciada da perda do "título" de estância de nossa cidade??? Será que a "oposição" vai criticar o descaso, distração e/ou relaxo (chamem como quiser) dos encarregados de tal responsabilidade ou só vão se referir aos seus respectivos "aumentos" salariais??? Será que o líder do governo vai dar informações reais do estado de saúde do "deputado da região" que sofreu um AVC hemorrágico, foi internado no Sírio-Libanês em São Paulo e ninguém disse mais nada para seu grande eleitorado? Será que algum edil terá a coragem de mencionar, defender ou comentar sobre as críticas à construção da Fontana enquanto nosso único hospital não tem UTI e nem sequer um tomógrafo? Ou será que mais uma vez TODOS vão se fazer de rogados e nada disso será sequer ventilado??? Aguardemos...