Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

. . . a ironia do destino

--- Link Vanguarda é o jornal da TV Vanguarda filiada da Rede Globo no Vale do Paraíba e Região Bragantina. Vai ao ar todos os dias na hora do almoço. Um de seus âncoras é meu filho, o serrano Rogério Corrêa. O mundo dá voltas e o destino causará o encontro dos dois. O prefeito de Bragança Sr. Adib, no jornal de amanhã, terça-feira, entrevistado pelo meu filho... Quem diria...

Em tempo: Segundo últimas informações, devido às condições físicas do dito cujo, a entrevista será feita por repórter na Prefeitura de Bragança. Agora entendo seu bom aspecto na foto acima. Não é atual. Mas a ironia do destino continua válida.

. . . quem será que será???

--- Agora começa a ser o assunto do momento o carnaval que se aproxima e após ele aí sim, a política vai tomar conta dos comentários neste ano de eleição municipal, principalmente sobre nomes para assumir o trono do PAS (Palácio das Águas Secas). Até agora quais estão sendo os pretensos candidatos a candidatos? Vamos lá por ordem alfabética:

                                      * Júnior Vitale
                                      * Kiko Gianotti
                                      * Leandro Tomazi
                                      * Marco Bueno
                                      * Paulo Faria
                                      * Rodrigo Magaldi
                                                                                               
--- Pelo menos estes de alguma forma, direta ou indiretamente, já manifestaram tal intenção. Correndo por fora temos ainda a possibilidade de novamente pintar o Prancha e tal sonho ainda não saiu da cabeça, na minha opinião, caso o Magaldi não saia pela situação, caso o Wally... ops... o Sidney não reapareça numa possível tentativa de reeleição e o Elmir não ressuscite, do próprio Nei ou o Waguinho ou o Renato (sonhar é direito de todos). Como balão de ensaio, pela oposição, até o Roberto Michelon já disse em seu jornal que vai sair candidato... Há um outro nome sonhando com isso, mas eu me recuso a sequer citar seu nome tal a desgraça que seria tal eventualidade. Deus nos livre e guarde... Vade retro Satanás!!!

. . . e perguntando: Onde está Sidney?



--- Aí, dentro da brincadeira "Onde está Wally?", já estão chamando o Prefeito Sidney de Wally, uma vez que começa a aparecer muito mais o Vice-Prefeito Magaldi, como aconteceu nas redes sociais na última enchente e evidentemente as más línguas (ou seriam boas?) já dizendo que faz parte da TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana), como pré-lançamento de campanha de Rodrigo Magaldi pra prefeito neste ano, e falam até o nome do Secretário Cesar "Nei" Borboni como vice. Ninguém pode deixar de admitir que são bons puxadores de votos, principalmente o médico Dr. Magaldi. 
Quem viver, verá!