Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

. . . a honestidade

--- Quem é realmente honesto não precisa ficar lembrando isso a toda hora. Ele tem que provar sua honestidade através de sua consciência, de seus atos e atitudes, de sua maneira correta de ser. Não precisa de nenhuma tribuna, de nenhum acontecimento público para dizer isso em voz alta. O honesto deixa que os outros reconheçam e digam isso. Aliás, afaste-se daqueles  que batem no peito e se vangloriam de divulgar sua honestidade aos 4 ventos, até como forma de slogan em campanha eleitoral, como que ser honesto seja uma virtude e não uma obrigação.  Na verdade esses são os mais perigosos, além de mentirosos.

. . . a Tribuna do Povo



"Interessante que os vereadores da situação já pediram por vários anos o conserto da calçada na frente da cozinha piloto mas não têm a menor ideia do que causa sua destruição..."



. . . que achei que o Barão iria dizer: "Até tu Inhus..."



                                   Até tu Brutus.....

Pasmem os leitores,

Um componente da Equipe Barão, esteve em conversa informal no início da semana com um membro Independente da Situação, do Puxadinho da Prefeitura.
Em dado momento e descontraído, deixou “CLARO E CRISTALINO” sua contrariedade com o que vem ocorrendo no “mando e desmando” do Puxadinho.

Informamos ao caro CAMARISTA.
Temos opiniões idênticas.

Igualmente concordamos que, é inaceitável ver um presidente da casa se comportar como boneco de ventríloquo, comandado por um subalterno hierárquico absolutamente desnecessário, e ainda, não fiscalizar NADA.

Igualmente concordamos que, O DINHEIRO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS NÃO NASCEM EM ÁRVORES, coisa que parece não incomodar certos CAMARISTAS.

Igualmente concordamos que, não é admissível o RETORNO PÍFIO que o Legislativo local proporciona aos cidadãos, principalmente quanto aos PORNOGRÁFICOS e IRREAIS SALÁRIOS praticados na casa.

Igualmente concordamos que não é admissível constatar funcionários apadrinhados “pendurados” o dia todo no Facebook, compartilhando e curtindo publicações absolutamente alheias aos interesses dos cidadãos, como por exemplo, publicações de times de futebol.

Por essas e outras, o membro Independente da Situação disse que se “REELEITO FOR”, postulará SIM a presidência da casa, para fazer com que o dito poder legislativo, LEGISLE para o interesse do POVO, a começar, por eliminar cargos e funções desnecessárias e impor como regra, RIGOR COM OS GASTOS da casa.

Parabéns então ao brilhante membro Independente da Situação.
Parece que há um oásis de bom senso no vasto deserto de soberba e arrogância do Puxadinho da Prefeitura.

A ver

. . . como é que é?

--- Recordando: Como é mesmo que esbravejava
 outro dia um vereador da tribuna da Câmara? Não era mais ou menos assim?:

"Aqui nesta casa todos os vereadores são honestos, cada um tem seu trabalho honesto, etc., etc., etc."

--- É... pois é...  Da próxima vez cada um deve dizer por si, sem por a mão no fogo por ninguém...

. . . as "valiosas" Congratulações e Aplausos:

--- Depois dos acontecimentos de hoje, só pra mostrar e provar que estes requerimentos  da Câmara valem tanto quanto o título de "persona non grata" que eles mesmos concedem, ou seja, NÃO  VALEM  PORCARIA  NENHUMA : 

. . . que a Tribuna do Povo continua
























--- Via zap:

"Bom dia, olha a nojeira no centro da cidade, atrás da Matriz."

. . . que "diga-me com quem andas. . ."


. . . mais uma que parte




--- Partiu nossa estimada e prestativa amiga GENI  LEIVA.  Condolências aos familiares.

. . . os nomes e cidades

 --- O blog já recebeu cópia de toda a ação, que consta de 24 páginas. Aqui a reprodução da decisão de PRISÃO TEMPORÁRIA DE 5 DIAS  e a relação dos nomes das pessoas e respectivas cidades :


. . . BOMBA - BOMBA - BOMBA

--- Notícia dá conta que a PF foi até a residência de Felipe Amadeu e está levando de camburão sua esposa, talvez seja apenas para prestar depoimento.

. . . que o bicho tá pegando






--- E o círculo está se fechando. Vejam ao lado. A PF já foi vista por aí... Quem será desta vez? Reparem no texto: será só coincidência que Bragança e Serra Negra estão no mesmo roteiro??? Ai... Ai... Ai... Já tem gente com o respectivo na mão.


Não para de chegar notícias de leitores para o blog...