Total de visualizações de página

domingo, 8 de dezembro de 2019

. . . que por falar em deboche e ironia. . .

--- Um assunto não tem nada a ver com o outro, mas parece que atitude de deboche e ironia aconteceu também em outro tema. O blog recebeu zap de leitora perguntando. Confiram:

"Gostaria de fazer uma pergunta: Quem é o Demétrius na cidade? Até onde sei, ele é filho de ex-prefeito e um advogado que não advoga. Se estiver certa, tenho outra pergunta: Qual o direito que ele tem em dar pitaco no Plano de Carreira do Magistério, de rir da cara dos PROFESSORES?"

* Realmente essa denúncia feita em forma de pergunta é muito séria. Vamos ver se vai aparecer quem tenha coragem de responder e melhor ainda, se alguém vai impedir sapo de fora chiando e dando pitacos onde não deve??? 

. . . e ouvindo o vereador aqui criticado

--- Como não poderia deixar de ser e por termos canal aberto, o Ver. Edson Marquezini respondeu-me numa boa. Disse-me que só depois ficou sabendo que a turista em questão é santista, que não tem nada contra o povo santista, muito pelo contrário, pois precisamos de todos os turistas de todos os níveis e lugares. O que combateu e continuará combatendo como cidadão serrano e vereador foi o fato da turista ter ironizado e debochado dos enfeites natalinos, que diz ele ainda não estarem totalmente prontos, enfatizando que irá agir sempre assim contra qualquer estranho a nossa terra que venha com deboches e ironias a Serra Negra, seja de onde for. Quanto ao seu posicionamento político disse que trocou a oposição pela situação por encontrar nela mais condições propícias para exercer sua função de vereador atendendo seu eleitorado e não apenas apontando erros e defeitos da administração como oposicionista. Acrescentou que falará tudo isso na sessão desta segunda-feira.