Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de agosto de 2021

. . . que chegou mais um...

 --- Mais um messenger desesperado logo depois da postagem anterior agora há pouco. Alguém da Prefeitura tem que tranquilizar essa gente. O silêncio é a mais covarde das políticas. A obrigação deste espaço é divulgar o que o povo quer e precisa saber. Vejam:

"Estamos abandonadas assim como as crianças e as famílias que acreditam  estarem mandando seus filhos para um lugar seguro. Não se consegue  distanciamento  na educação infantil. Mais um caso positivo na EMEB Taborda. Estão escondendo e isso pode gerar sérias consequências"

. . . que o povo serrano pergunta. . .

 . . . e o povo quer saber e tem o direito de saber de quem quiser e puder responder :

"Mais um caso confirmado em criança de 0 a 9 anos!!! Não  seria o caso de sabermos  se essa criança  frequenta a escola e qual  seria essa escola??? Por que estão  escondendo???"

. . . o Edison Carneiro

 --- Sempre digo que os colaboradores têm total liberdade de expressão por conta e risco de cada um. Ultimamente o colaborador Edison Carneiro está se sentindo perseguido e prejudicado injustamente pelos poderes Executivo e Legislativo serranos e tem dado asas à sua revolta através de seus escritos. Hoje pedi pra ele dar uma maneirada em seus textos, ao que me respondeu:

"Eu posso maneirar, gostaria que essa gente na Prefeitura também maneirasse e distribuísse o patrimônio público como diz a Constituição.  Direitos iguais. Funcionário não tem mais direito que ninguém. Como fazem para mim e’ puro roubo.  Ok, deixa pra lá, pois neste país o povo gosta de ser roubado.  De qualquer maneira eu estou cumprindo minha obrigação."

. . . "os escolhidos"

 --- Já diz a Bíblia que "muitos são chamados e poucos os escolhidos"... Lembram-se do tópico de um zap que denunciava que "os escolhidos" protegidos da Prefeitura estavam afastados há 2 anos recebendo normalmente quando já deveriam estar recebendo pelo INPS? Chegou hoje por zap direto lá de dentro:

"Bom dia amigo!!! Tenho novidades! Os 'escolhidos' que estavam de licença e a Prefeitura pagando, estão sendo chamados. Ponto para o blog do Lauro!!!"

* Realmente... ninguém lê esse "bloguinho"...