Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de abril de 2015

. . . que chegou via messenger no celular

--- Recebi do responsável pelo site "snoticias" o seguinte comentário : 
"Vi o comentário que tenta denegrir meu site. Isto é sinal que ele está incomodando e quem se sente incomodado deve ser porque é da turma do leva vantagem na Prefeitura. Estou rindo com a preocupação deles. O site está machucando muita gente que mama nas tetas da Prefeitura. A cada comentário destes me dá mais força no que estou fazendo. Você também tire de letra, pois quem fica no anonimato é porque tem algo a esconder e atira pedra escondido para não ser reconhecido. Um abraço."

. . . a (con)sequência dos fatos

--- Vejam a sequência dos fatos no "snoticias" (www.snoticias.com.br) e, como diz a sua matéria de hoje, coincidência ou não, já aconteceu um óbito.

. . . e a SAÚDE como fica?

--- Serra Negra Cidade da SAÚDE. Tema do Congresso que está começando - SAÚDE... E o único hospital da cidade que trata da SAÚDE está fechado!!! Sem contar aquela questão do alvará... O cúmulo da incompetência!!!

. . . que não houve o pressuposto

--- Não houve armação, pegadinha ou barrigada ontem à noite aqui no blog. O blog não inventou ou falou mentira. Conversei via celular detalhadamente com o informante que citei abaixo e ele me garante que a greve dos funcionários que "oficialmente" começou hoje às 6 da manhã, na realidade começou mesmo ontem à noite naquele horário em que ele me comunicou e que escrevi a notícia-bomba, uma vez que ele próprio se encontrava no hospital naquele momento, acompanhando um familiar. Como disse naquele tópico só o Pronto Socorro continuou funcionando, mas no hospital mesmo era difícil até de se encontrar enfermeira, a ponto de um conhecido médico (não vou citar seu nome) chegar a dar murros na mesa de tão revoltado pelo estado de coisas já ontem à noite. A instrução dada à telefonista, segundo ele, era mesmo para informar que tudo estava bem e funcionando normalmente. Disse eu ontem justificando e me desculpando pela retirada do tópico que o fiz "por via das dúvidas", mas poderia sim muito bem ter deixado o tópico no ar porque era a mais pura verdade. Portanto, esse meu informante continua com crédito. Pelo menos para uma coisa serviu esse entrevero. Serviu para mostrar a audiência do Blog-Comentando, pois a reação da telefonista foi de espanto pelo fato de tanta gente estar telefonando ou indo ao hospital perguntar se o atendimento tinha sido interrompido.

. . . que agora é pra valer

--- Depois da armação da qual fui vítima ontem à noite e que vou procurar esclarecer melhor depois, agora a greve no HSRL é pra valer. Vejam a matéria do site "snoticias" :

HOSPITAL EM GREVE A PARTIR DESTA QUARTA FEIRA

20150408_061111
Nesta quarta feira (08/04) Serra Negra acordou tendo uma greve dos funcionários do Hospital Santa Rosa de Lima, que pode chegar a grandes proporções, visto que ocorre um evento de grande porte no Centro de Convenções, evento com mais de 2.000 participantes diários.
Desde as 6 horas da manha, na rua em frente ao hospital Santa Rosa de Lima, funcionários recebiam as orientações do sindicato do qual são filiados, sobre os procedimentos a serem adotados durante a greve que se inicia hoje.
Pelo que a reportagem da SNOTICIAS apurou, esta greve vai se iniciar de forma a garantir pelo menos os serviços essenciais conforme manda a lei, fazendo turnos entre os funcionários com trocas a cada duas horas em sistema de revezamento.
Orientados pelo sindicato, os funcionários farão o seu melhor para poder atender aqueles que estariam internados no hospital, não lhes deixando faltar o atendimento, mesmo existindo falta de medicamentos e insumos para seu trabalho no dia a dia.
O pronto socorro funciona normalmente, onde os funcionários ali presentes tentarão atender dentro do possível os casos de emergências que ali chegarem.
O site SNOTICIAS orienta a você cidadão, que caso precise de atendimento, procure o hospital de Amparo ou Águas de Lindoia, pois o problema maior alem desta greve, seria a falta de medicamentos básicos e com isso pode ter prejudicado seu atendimento no hospital de Serra Negra.
Os funcionários nesta greve somente querem o que lhes é de direito, que seria o pagamento de seu decimo terceiro salario, onde até esta data não havia sido pago, causando assim inúmeros transtornos aos mesmos.
Cabe salientar que a todo momento vereadores e órgãos da imprensa queriam mediar a situação, mas a direção do hospital se nega a dialogar, pois por algum motivo tem receio de quem sabe ter de expor o sistema financeiro ali operado.
Nota: Não compareceu nenhum representante do hospital para falar com os funcionários na hora do inicio da greve.
Iremos acompanhar esta greve e acompanhe durante o dia mais noticias no site SNOTICIAS
20150408_061827
20150408_061808