Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

. . . só pra reforçar

 --- Aquele deputado que surtou no vídeo aí abaixo diz: "No meu tempo de escola a gente chamava aluno que faltava ou chegava atrasado, de VAGABUNDO e aqui temos que chamar vagabundo de EXCELÊNCIA". Serve ou não serve também para Câmaras de Vereadores? Tá cheio de vagab... ops, de excelências que chegam atrasados em todas as sessões...

. . . a previsão para amanhã





. . . e recordando

 --- Lembram-se do vídeo abaixo do deputado mais faltoso da Assembleia? Reparem que sua justificativa é exatamente o que disse o seu colega no vídeo do tópico anterior, ou seja, o deputado não precisa estar presente na sessão por estar trabalhando fora...

Que desculpa esfarrapada deputado?!?!... Conta outra. Isso é chamar seus eleitores de burros...

. . . que este vídeo é uma maravilha

 --- E isso porque vem ao encontro do que achamos e repetimos sempre aqui. É extensivo o que esse deputado diz e denuncia a todas as Assembleias Legislativas do país e também para as Câmaras Municipais, inclusive de Serra Negra, guardadas as devidas proporções. Maravilha pura!!! 

. . . os derradeiros pitacos do Edison Carneiro, por sua conta e risco

= Acho que este país não tem jeito a curto prazo,  nem Marco Bueno, nem Vitale, nem Chedid, nem ninguém seria a mudança que precisamos. Um pior que o outro. Não haveria qualquer diferença entre os três acima. Pergunto eu: Qual a diferença entre os três acima e um balde?  Resposta: O BALDE!!!!  O balde representa a política, as regras, o sistema, o povo brasileiro. Tudo a mesma coisa.
 
= Enquanto o povo elege Tiririca analfabeto e paga a este o dobro dos salários de advogados, médicos, engenheiros, enquanto os políticos estiverem “enfiando as mãos nos bolsos” e entregando aos pobres em troca de votos, enquanto a massa da militância estiver enfiada no governo, recebendo salários e privilégios que não temos, este país não muda. E para piorar ainda mais, a Europa inteira, os EUA estão caminhando na mesma direção deste país. “Tiririca pra todo lado”. Tenho pena dos meus netos.
 
= Vai ser talvez a longo prazo, muitas décadas, uma cidade, um país onde não tem político e tudo é administrado como uma grande corporação como CELEBRATION, na Flórida EUA. Ali tem casa o Sílvio Santos e outras celebridades brasileiras. Isto sim seria mudança, não o que os gambás acima proclamaram. O que eles proclamaram no curto período de campanha foi inchar ainda mais o governo. Nada do que precisamos. Precisamos de uma Prefeitura com no máximo 100 funcionários, não este pesadelo que temos hoje nas nossas costas. 

Edison Carneiro. . . 

. . . só pra completar

 --- Nominalmente por ordem alfabética, completando o tópico anterior:

Eduardo Canhassi - Quieto e agora na base do "paz e amor".

Elmir Chedid - Só esperando para mostrar à população que ele particularmente mudou. Tomara que comece seu trabalho mostrando isso mesmo, sem permitir interferências externas nefastas como apadrinhados, parentes tanto dele próprio e muito menos de seu vice, etc. Aguardemos então.

Marco Bueno - Convocando a população a se filiar em seu partido ou coligados para aumentar  e reforçar seu time.

Vitale Jr. - Sempre prolixo, como diria o Tite: "Fala muito, fala muito..." e agradecendo... agradecendo... agradecendo...

. . . só pra começar . . .

 . . . o primeiro fim de semana do último mês do ano. Tenho visto as lives pós-eleição de candidatos a prefeito de SN que não venceram. Desejam bom trabalho ao vencedor e pedem para que cumpra o que foi prometido. O melhor de tudo, desde que seja verdade e cumpram o que hoje estão declarando, é que garantem que estarão presentes na fiscalização do cumprimento de tais promessas. Isso quer dizer que não tomarão chá de sumiço desta vez só reaparecendo daqui a 4 anos, como das vezes anteriores. Recordando o que já aconteceu (tomará que não se repita), fica a pergunta: O que será mais difícil? O cumprimento de tudo o que o vencedor prometeu ou a fiscalização e cobrança do que os perdedores estão agora prometendo? A população cobrará de todos vocês o cumprimento de suas promessas. Se não de imediato, pelo menos nas urnas na próxima eleição. É o que se espera de todos!