Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2022

. . . um momento muito agradável

--- Hoje terminei meu dia em SN indo ver, junto com minha esposa e filha, o aprazível cantinho da cidade onde existia uma bonita cópia colorida da Branca de Neve. Essa que está na foto ao lado e que outro dia um ladrão sem vergonha surrupiou. Os moradores do local se cotizaram com outros colaboradores e repuseram outra, agora devidamente chumbada, que será pintada para voltar a fazer companhia aos anõezinhos a sua volta. Assim descobri este gostoso cantinho de nossa cidade e conheci os bons amigos, seguidores aqui do blog segundo eles, que mantêm o local onde também rezam o terço com frequência, e fazem a novena de Natal. Inclusive nos serviram um gostoso caldo de cana... Vejam:



. . . e ajudando

 --- Nessa onda eleitoral de asfaltamento de ruas, foi reasfaltada a Rua Antônio Stenghel no Jardim Gustavo, a mesma que foi aqui mostrada o excelente trabalho de nivelar as bocas de lobo no meio da rua, como mostra a foto ao lado. Agora só precisa repetir o mesmo trabalho nas duas bocas que estão desniveladas.
*
Este é só um pequeno exemplo de como  ajudar a Prefeitura.

. . . mais "Tribuna do Povo"


"Infelizmente a entrega de uniformes ao setor se ambulância do município ficou só na foto, os funcionários não receberam os uniformes...

Será que vão ficar guardados para a próxima eleição daqui a 2 anos?! 
Infelizmente temos uma gestão boa de papo e sorrisos para as fotos e pouca ação!! 
Na foto, no lado à esquerda temos um vereador que usa dos veículos do município em benefício próprio, e fala mal dos próprios colegas de trabalho, e no lado à direita um Secretário de Saúde que não atende o telefone, (mas posa para as fotos) ao centro um prefeito que infelizmente não está nem aí para o servidor público municipal, muito menos para o município....
Que tal menos fotos e mais ação?!"

. . . e abrindo um parêntese

--- Quero fazer um parêntese nestas postagens seguidas na "Tribuna do Povo", porque vem mais por aí, para dizer que no desfile de aniversário de ontem em meu contato direto com o Prefeito Elmir Kalil, pela primeira vez nesta sua segunda passagem pela Prefeitura, senti por parte dele muito respeito e admiração pelo nosso trabalho aqui no blog, segundo suas próprias palavras e em seu tratamento pessoal, bem como da parte da Primeira Dama Débora. A atuação deste espaço, como sempre digo, tem a intenção de somar e de ajudar tanto o Executivo como o Legislativo e fico absolutamente com a consciência tranquila de estar agindo com essa intenção, mesmo tendo tantas vezes que servir como meio e ponte das reclamações e reivindicações da população. 

* Aproveito para cumprimentar a todos que participaram da programação dos festejos de aniversário, como a Festa Italiana que está linda e perfeita em todos os sentidos. Seria muito bom que o lado político da situação soubesse entender isso e viesse ao encontro do que atualmente seus próprios funcionários municipais (os mais humildes) precisam, porque se assim for, se o prefeito agir e atender o que aqui é postado e nos responder sempre que solicitado, ele deixará de ser Kalado e voltará a ser apenas Kalil. Pense nisso!

* Enquanto isso não acontece e talvez nem aconteça, lá vem mais chumbo a seguir.

. . . que as queixas continuam

"Bom dia! Não sei se o senhor está em Serra Negra e ouviu a mentira  que veio  do palanque, tentando colocar a população contra os profissionais da Educação, ou são  cínicos e dissimulados ou burros. NÃO ESTAMOS PEDINDO AUMENTO e sim uma atualização do QPM (Quadro de Progressão do Magistério), fato este que não está acontecendo nessa administração, como já foi falado  por uma colega, o profissional que entra agora  ganha quase a mesma coisa que o colega que está  na Prefeitura há mais de 10 anos. Isso não  acontece em empresa nenhuma, pois o funcionário antigo sempre  ganha mais por seus anos de dedicação à empresa. É  só  isso que queremos, JUSTIÇA. POPULAÇÃO,  essa administração  se faz em cima de mentiras e do sangue de seus funcionários, porque como vemos não  é  só  os profissionais da Educação que estão  sofrendo, sendo humilhados. A pergunta é  PREFEITO POR QUE VOCE ODEIA TANTO O FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL????"

* A situação está atingindo um ponto que o Prefeito Elmir precisa deixar de ficar "Kalado", tanto sobre as queixas na Saúde bem como agora na Educação. 

. . . um encontro muito agradável

--- Fizemos ontem um excelente podcast de duas horas no belo estúdio do idealista comunicador Victor Panchorra, mais o candidato a Deputado Estadual Marco Bueno e o Vereador Roberto de Almeida, com audiência e participação de muitos seguidores. Quisera eu ter um estúdio deste montado em minha casa para poder fazer ao vivo o que ele faz. Babei... Muito obrigado pelo convite! Assim que possível marcarei presença novamente, pois o Victor já renovou o convite para tal! Foi uma experiência muito legal! Ficou bem claro que quanto mais tentam destruir o ideal de um comunicador, mais estímulo ele tem pra crescer e melhorar. Não são processos, ameaças e truculência que nos desanimam... muito pelo contrário!

. . . e mostrando que nada mudou... (*)

  --- Via zap :

"Bom dia.

Isso não parece marketing com dinheiro público?

Se os uniformes são do município, por que não têm o brasão da cidade?

Pode isso Arnaldo? Kkkkkk..."

(*) Espaço aberto para a defesa de Elmir Kalado.

. . . para irmão (*)

(*) Espaço aberto para a defesa de Edmir José.

. . . de irmão. . .

 --- Esta foto está postada em minha página no facebook com os seguintes dizeres:

"O momento é de festa e de comemorarmos juntos o aniversário de nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA. 

Um momento de TRÉGUA POLÍTICA, no entender das pessoas inteligentes.

Mas a luta continua... nada mudou!!!"

. . . e prestigiando quem nos prestigia