Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de julho de 2017

. . . mais um absurdo total

--- Correndo nas redes sociais a revolta e indignação de comerciantes da Rua Duque de Caxias porque a rua está interditada para limpeza do rio justamente no mês de temporada, de férias de inverno. Esse é o cúmulo de falta de planejamento por quem de direito dentro da Prefeitura. Um total descaso, tendo os demais meses comuns do calendário para tal procedimento. Voltaremos ao assunto. Quem quiser pode mandar fotos do local!

. . . DE NOVO!!!



--- Desta vez a foto foi enviada por um turista, pasmem!!!



--- NÃO EXISTE NINGUÉM ACIMA DA LEI, MAS EM SN ATÉ QUANDO O DONO DESTE VEÍCULO VAI CONTINUAR COMETENDO O MESMO TIPO DE INFRAÇÃO E SEMPRE NA MESMA RUA, POR SE JULGAR ACIMA DA LEI???

. . . grandes notícias do dia


--- PRIMEIRA CONDENAÇÃO DO CRIMINOSO LULA.



--- AGORA PRA COMPLETAR AS BOAS NOTÍCIAS DO DIA SÓ FALTA O CORINTHIANS GOLEAR O PALMEIRAS NO CAMPO DO RIVAL.

. . . um novo zap


--- Coincidência ou não, foi só sair no blog...


"Tempo de ir até a saída de Monte Alegre e na volta já tiraram... Aproveitem e recolham o lixo da Av. João Gerosa toda. Saco de lixo pra todo lado."


N.R.: Estamos contribuindo com a Administração.

. . . que o dia começou quente apesar do frio

--- Essa chegou via zap logo cedo hoje:







"Bom dia, tá ou não um lixo esta cidade, hoje quarta -feira, esse nojo está aí desde domingo... Centro da cidade e reflete bem como estão  essa Administração e essa Câmara de Vereadores."

. . . que a foice está ceifando

--- Pelo que o blog previu e está informado a foice do Prefeito Sidney começou a ceifar e talvez por seu critério, começou mesmo por baixo ou seja, começou pelos comissionados onde a corda arrebenta do lado mais fraco. Como já foi aqui dito, só esperamos que seja apenas um critério
de por onde começar, mas se seu senso de justiça prevalecer, independentemente de influências, interferências e ordens externas, a ceifada deverá chegar aos escalões superiores. Aguardemos mais um pouco.