Total de visualizações de página

domingo, 18 de abril de 2021

. . . o aniversário do Rei

 --- O "Rei da Juventude" dos Anos 60, ROBERTO CARLOS, completa 80 anos nesta segunda-feira. Como quem foi rei nunca perde a majestade, ficam aqui as recordações das duas das três vezes que o encontrei. A primeira foi num show dele em Itapira e lá fui junto com o Valdomiro Fazolim e o J.C. Pedroso da equipe da RSN em 1.966 :


* A segunda foi em Serra Negra, quando ficou hospedado no Rádio Hotel e o acompanhei até seu apartamento e à noite apresentei o show no S.N.E.C. em 1.979 com o salão principal totalmente lotado como mostra a foto abaixo. Nas outras fotos também estão Nivaldo Bertolini, Pedro Paulo Filippi e a filha do juiz de direito na época :


* Nesta noite ele conheceu  seu grande amor Maria Rita, amiga da Ana Paula filha da Nice recentemente falecida, que também foi presenteada na abertura do show. A Maria Rita neste momento estava em pé no canto do palco.

* Sim! Houve uma outra vez. Foi em 1.966 no palco do Teatro Record Consolação (aquele que depois pegou fogo) numa tarde de domingo pouco antes da abertura das cortinas para início ao vivo de seu famoso programa "Jovem Guarda". Naquele tempo através do Ronald Golias eu entrava com facilidade nos bastidores do teatro e assisti da coxia várias vezes o programa, também ao vivo, nas noites das sextas "Corte Rayol Show" com o Agnaldo e o Renato Corte Real. Tanto que meu pai e eu participamos da coroação do Agnaldo como "Rei da Voz" naquele mesmo ano, quando o saudei em nome de Serra Negra, como mostram as fotos :

. . . como nos bons tempos


 

--- Final de tarde hoje em Serra Negra. Deu pra matar saudade... Vai voltar a ser tudo como antes, ou melhor, ainda mais do que antes, com Nossa Senhora do Rosário no comando e o Cristo Redentor abençoando!!! Ninguém derruba nossa terra, nem Pandemia, nem Coronavírus, nem Covid 19, nem governador e muito menos prefeito. É só dar uma aberturinha e ela ressurge radiante e bela igual Fênix (que não é o ônibus...).

. . . a primeira ordinária on line

 --- Amanhã, segunda-feira, teremos o primeiro P. I. ordinário e mais um extra...  Eis as "Ordens do dia" :