Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

. . . a previsão para amanhã

--- Pelo Jornal da Band :









--- Pelo Jornal Nacional :


. . . que começou o segundo mês

--- Seja bem-vindo com os seus 28 dias. Bem-vindo sem carnaval e apesar do  desastre de Brumadinho, infelizmente. Bem-vindo em um Brasil esperançoso de dias melhores e com Serra Negra também augurando que realmente este ano que começa em seu segundo mês apenas, seja melhor que os dois anos anteriores de um Executivo decepcionante e desastroso e um Legislativo maléfico, improdutivo e inoperante. Há anos em que cantamos que "o importante é ser fevereiro e ter carnaval pra gente sambar". Desta vez nem isso, pois o carnaval virá com as águas de março. Até nisso nosso país e nossa cidade se assemelham, sempre guardadas as devidas proporções, pois ambos saem de um biênio catastrófico e melancólico, entrando num biênio de esperanças com mudanças de pessoas, de atitudes e de mentalidades, para que ambos possam crescer sem ingerências externas muitas vezes corruptas e mal intencionadas, afastando pseudolíderes ultrapassados, antiquados e retrógrados, bem como usurpadores vagabundos incompetentes para quem só lhes interessa dólares e/ou reais nos bolsos, nem sempre merecedores e muitas vezes indevidos. Bem-vindo fevereiro... apesar de tudo...

. . . mais uma exceção

--- Sabem aqueles raros anônimos que acabo liberando devido ao conteúdo do comentário? Pois é... esse abaixo é mais um deles, que inclusive até solicita que não seja publicado, mas, via das dúvidas, é interessante saber a razão de tal regalia por parte destes comissionados em detrimento dos concursados. A primeira vista até parece uma injustiça. Então fica aí o aviso e o alerta para que saibam que sabemos. Se os poderes Executivo e Legislativo quiserem esclarecer, muito que bem, pois há comissionados em ambos os poderes. Se não quiserem e houver algo de errado nisso, o tempo dirá e os nomes irregulares (se existirem), aparecerão. Fiquem à vontade.

"Oi Lauro boa tarde, esse comentário não precisa nem postar, só queria comentar com você, pra falar com alguns vereadores que fiscalizam o Poder Executivo, porque há funcionários comissionados que não são obrigados a passarem pontos. Saem mais cedo pra irem embora. E não têm cargo de chefia. Enquanto todos têm que bater ponto, esses passam reto e quando precisam saem mais cedo. Um dos exemplos é o setor jurídico, mas há outros. Nenhum comissionado deste setor bate ponto. Obrigado Lauro. Era só pra alertar, não precisa postar."

. . . mais revolta

--- Extraído da página do facebook "Reclame  aqui Serra Negra", mostrando a insatisfação da população com mais esse absurdo administrativo, como já foi dito aqui, ao se colocar asfalto em cima de asfalto bom, enquanto a periferia está precisando que se cumpra o que foi prometido em campanha. 2.020 vem vindo aí. Não tenham memória curta: NÃO REELEJA NINGUÉM PRA CARGO NENHUM.





* Mandar "à merda" hoje e votar nos mesmos que estão aí hoje de todos os lados e partidos, não adianta nada. CHEGA!!!