Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2016

. . . a previsão pra amanhã

                                *   MÁXIMA    e    MÍNIMA  *

. . . mais um absurdo


 --- Parque Represa, também chamada Barragem. Como se já não bastassem a quase total falta de iluminação, a falta de manutenção adequada, agora essa: brinquedo das crianças mal conservado e com  esse aviso pregado nele escrito deste jeito. ABSURDO!!!

. . . que olha ele aí de volta outra vez

--- Até que demorou hem Passarinho Colorido? Com o assunto dos pré-candidatos fervendo e você nada de voar de volta? Mas antes tarde do que nunca e voou com as quentes de ontem para hoje. Piou em meu ouvido que na reunião de ontem NÃO HOUVE ACORDO entre os pré-candidatos Kiko e Vitale. O racha está estabelecido para alegria e aplausos do grupo da situação. O ego dos dois está falando mais alto. Prevaleceu o egoismo e a vontade de aparecer de ambas as partes. QUEREM  PORQUE   QUEREM E O RESTO QUE SE DANE. Ora senhores, se cada um de vocês dois encabeçarem chapas diferentes e ambos se dizendo contrários ao continuísmo e portanto, de oposição, e se nada mudar nos próximo dias (ou horas), vocês dois estão dando a vitória de mão beijada para Sidney e Magaldi e haverá queima de rojões lá pelos lados da Rua Brasil. Podem esperar. Vocês dois, Kiko e Vitale estão sendo os responsáveis pelos futuros 4 anos de Serra Negra, seja para o bem ou seja para o mal. Acomodem-se em chapa oposicionista única enquanto é tempo pois é a única chance de vitória que vocês têm. Caso contrário isso tem um nome. Chama-se SUICÍDIO POLÍTICO de vocês dois. O primeiro morrendo, politicamente falando, no nascedouro e o outro amargando mais uma derrota em seu currículo. Quem viver, verá!

* Tal falta de acordo está até provocando uma reunião ainda hoje com as direções dos partidos PRB, PTB e PR para a discussão da possibilidade de uma coligação saindo sem apoiar nenhuma candidatura para prefeito, apenas com candidatos a vereador.  E o Passarinho Colorido já me adiantou e garantiu que o Paulão só sai candidato a vice se for chapa única de oposição, sem a mínima possibilidade de sair candidato a vice se houver uma segunda chapa. Enquanto isso o PDT do Tonhão continua correndo por fora e pode pintar nesse imbróglio a qualquer momento. O Passarinho continua voando por aí e deverá voltar a pousar em meu ombro a qualquer momento.

. . . que rir continua sendo o melhor remédio

--- Começou o recesso parlamentar, portanto durante todo este mês de julho não teremos sessões de Câmara nas segundas-feiras.

* Dizem as más línguas que há vereadores preocupados porque agora neste mês terão que ficar as noites das segundas sem fazer nada em casa mesmo...