Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

. . . os nossos 50 anos de formatura



--- Na foto acima uma boa parte dos alunos aniversariantes deste fim de ano -- alunos de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, classificada entre as melhores do Brasil. Estamos comemorando nosso Cinquentenário (50 anos) de formatura acontecida em 1.972. Neste sábado com a presença de diretores, professores e convidados, bem como de nossos familiares, estaremos em sua sala nobre de solenidades para a devida comemoração. 

* Pela unanimidade de meus colegas fui convidado para ser o Mestre de Cerimônias do evento e ao mesmo tempo "intimado" para ser o Orador da Turma. Agradeço emocionado a especial deferência. Evidentemente começarei minha apresentação mencionando nossa sempre amada e querida Serra Negra, onde estivemos há 6 anos festejando no Hotel Akrópolis, nosso Jubileu de Ouro de entrada na faculdade. O programa oficial começa logo de manhã com uma missa na bela capela central da Santa Casa.




. . . e se desculpando

--- O blog começa hoje com um pedido de desculpas para a Vereadora Bárbara, pois aqui foi escrito que foi no embalo de sua colega Anna Beatriz na criação de uma página nas redes sociais dedicada ao seu Boletim Semanal deixando seus eleitores informados de sua atuação na Câmara. Na realidade ela, Bárbara, já tinha este meio de comunicação em outros sites da internet. Fica assim feita a devida correção. Desculpem pela nossa falha!