Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

. . . que o munícipe também empresta sua colaboração dando o seu pitado

 --- Acaba de chegar via zap para a Tribuna do Povo :

"Boa tarde.
Você sabia que o Centro de Convenções está sendo preparado com reparos na parte elétrica e hidráulica e na parte de alvenaria para recepcionar o Congresso de Municípios em Outubro???
Parece que ia ser no município de Olímpia, mas algumas forças ocultas libanesas fizeram mudar para Serra Negra.

Pergunta que não se quer calar :
Aí pode aglomerar, fazer recepção e tudo mais para satisfazer a politicagem???"

. . . o pitaco dele por sua conta e risco

E a volta dos que nunca foram a lugar algum. 

Interessante: uma das expressões que mais enfurece os empregados do prefeito “puxadinho” (vulgo Câmara dos Vereadores) e’ quando escrevemos que não passam de um “bando de vagabundos”  Na vida diária (sociedade comum), mesmo dentro de uma família e’ comum chamarmos um membro desta de “vagabundo” quando este dorme demais, não cumpre com suas obrigações, não faz nada com dedicação e empenho, não respeita quem os sustenta, que lhes dá abrigo e proteção. Quando um pai diz para um filho que este e’ vagabundo, pode ser que esteja exagerando ou não sabe o que o filho faz até que este prove ao contrário. Quando um patrão manda um empregado para a rua, ele certamente teve suas razões. O empregado não valia o que este lhe pagava. Só dava prejuízo.  Aqui vai um desafio aos nossos empregados... ops... empregados do prefeito. Provem que merecem um investimento de 17.000 $$$ por mês como fazemos nós, senhores!!!! 
Edison Carneiro….

. . . a volta dos agora já descansados edis

 --- Hoje recomeça o estafante trabalho dos vereadores serranos e a continuação da "eletrizante" novela, com mais um capítulo "inédito" (sempre igual) de "A volta dos que não foram".    Eis aí o "Ordem do Dia" :