Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de abril de 2021

. . . a previsão para o fds

. . . que a dupla está no pé do prefeito

 --- Um fato raro, talvez inédito. Estamos há apenas e tão somente 3 meses da "nova" administração municipal em SN e portanto, a quase 4 anos da próxima eleição. Quero cumprimentar a dupla de candidatos que ficou em segundo lugar na eleição do ano passado Marco Bueno e Leandro Pinheiro que está cumprindo a promessa de, mesmo perdendo a eleição, continuar atuando, estudando, cobrando e fiscalizando a dupla vencedora, uma vez que sempre foi cobrado do Marco onde ele estava nos 3 anos e meio anteriores à última eleição. Aliás, faço a mesma pergunta ao atual prefeito: onde estava você durante o tempo todo depois que deixou de ser prefeito lá no ano 2.000??? E onde estão os outros dois candidatos perdedores, possivelmente sendo ambos novamente candidatos na próxima? 

* Venceu o primeiro trimestre da atual gestão e aí estão os dois apresentando estudos sobre o que faz e fala o atual prefeito. Se continuarem assim no pé do prefeito, não sei se ele aguenta cumprir seu mandato até o fim... Quem mais tem paciência para ficar conferindo essas contas? Vejam :

. . . que essa é de arrebentar a boca do balão

 --- Via zap. O mundo seria bem melhor se todos fossem mais educados, gentis, cordiais, sem menosprezar, ameaçar ou humilhar seus subalternos. A truculência da força própria do coronelismo obsoleto e retrógrado, dá nisso aí que vemos a seguir :

"Bom dia. 
Hoje nossa reclamação é por não aguentar mais tanta falta de educação, seja com funcionários, seja com pessoas que precisam de transporte, por parte de um ser humano, se é que podemos chamar de ser humano... Humilha, grita, xinga, fala palavrões, seja na frente de quem for. Todos veem e não falam nada... Jurávamos que com a mudança de gestão ela iria sair desse cargo ao qual acha que tem o poder  principal de humilhar e castigar. Isso mesmo pasmem!!! Mas se os coitados dos motoristas abrirem a boca para discorda dela, são 'castigados' pois não são escalados mais para viajarem fora da cidade, assim não podendo ganhar um pouco mais com horas extras. São  inúmeras reclamações dela por dia de pacientes, pela falta de educação e isso ao lado do chefe do transporte que nada faz. Meu caro Lauro e não é de hoje que isso acontece, são anos e anos... Agora me explique se puder, o que acontece? Para ser um bom funcionário precisa ofender, humilhar as pessoas? Como assim? Ninguém toma nenhuma providência? O que podemos esperar de uma pessoa que acusa seus colegas de trabalho em redes sociais que não trabalha, que fica o dia todo 'coçando'???  E tudo isso sem nem uma advertência, pois mesmo que fosse verdade seria um problema interno e não exposto sem nem uma ética, se é que ela sabe o que é ética? Quem é ela? Uma agente comunitária que tem tanto poder de humilhar as pessoas?  O nome dela é CONCEIÇÃO, mais conhecida como 'Toquinha Mariano', como segue junto a postagem que a própria colocou em sua rede social."

"Ahhh... só para ressaltar que nos comentários tem pessoas da alta  que ainda apoiam!!!
Isso é revoltante, já não basta a pressão que vivemos nos dias de hoje e ainda somos obrigadas a conviver com pessoas desse nível."

* Espaço aberto a quem de direito.