Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de junho de 2023

. . . a "TP" aberta até à noite

"Boa noite Lauro, não sei se o doutor está acompanhando as mortes em Campinas da Doença do Carrapato?
Não seria o caso da Prefeitura lacrar o parquinho das crianças na represa Dr. Jovino? Já que os especialistas estão dizendo nos jornais locais que eles ficam no gramado.
Imagine se tivermos aqui um surto?
Não temos médicos, hospital decente, vai ser um caos.
Pense nisso Kalado."

. . . da "TP" para o alcaide

--- No podcast de ontem novamente foi lembrado que o atual Secretário de Saúde de SN foi convidado a participar e se negou a aceitar o convite. Seria receio das perguntas que teria que responder ou das respostas que teria que dar??? Quem não deve não teme!!! E agora cedo chegou esse pedido direto para o Senhor Kalado e veio de dentro da Prefeitura:

"Senhor prefeito de Serra Negra, já passou da hora de trocar o seu Secretário da Saúde. As reclamações são inúmeras e o mocinho não tá nem aí. O dinheiro do salário entrando na conta, o povo que se dane."

. . . e comparando

--- Tudo é uma questão de confiança, de interesse da população e de credibilidade, e contra números não há argumentos, queiram ou não, gostem ou não. A realidade está aí e a verdade dos números fala mais alto! 

* Então vamos comparar. Ontem, no mesmo dia em que este espaço do Blog-Comentando atingiu a estupenda marca de 4 MILHÕES, 390 MIL ACESSOS,  o Podcast "Fala Serra Negra" pela internet atingiu o pico de 570 ASSISTENTES ao vivo, enquanto anteontem os assistentes ao vivo pelo Youtube da Sessão de Câmara de SN  chegou a apenas 15 ASSISTENTES e depois atingiu o pico de 85 VISUALIZAÇÕES da gravação da mesma sessão. As conclusões são suas!!!...