Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

. . . a cidade hoje à tarde

--- O blog recebeu na tarde de hoje este texto com estas fotos :


"Boa tarde Lauro, tirei estas fotos agora há pouco às 15:00 h. A praça cheia de turistas, pessoas indo e vindo, em frente da Prefeitura. É realmente o fim."



. . . uma missiva esclarecedora

"Oi amigo Lauro,
Como você sabe assumimos a Presidência do PSDB de Serra Negra, após intensa negociação, e o pedido de licença do Oscar Faria, com quem tenho conversado permanentemente.
Também fui escolhido por unanimidade, por todos os Presidentes do PSDB da Região Bragantina e do Circuito das Águas (16 Municípios) e assumi como Membro Titular do Diretório do PSDB do Estado de São Paulo, representando na Executiva Estadual toda essa região.
Para tanto, abri mão da Coordenadoria Regional do PSDB da Região Bragantina, que passou as mãos do companheiro Carlos Alberto de Souza do PSDB de Bragança Paulista, eleito por aclamação na reunião de 22 de agosto de 2015. Também nessa reunião foi eleito o companheiro Cesar Augusto de Oliveira Borboni (Ney) do PSDB de Serra Negra para Subcoordenador do Circuito das Águas, menos os Municípios de Pedreira, Jaguariúna e Holambra.
Pretendo dinamizar o PSDB de Serra Negra, convidando  pessoas a se filiarem e participarem das próximas eleições municipais. É muito importante para Serra Negra, que, um partido da importância do PSDB, tenha quadros, com expressão política, ética, moral, e participação na vida da cidade, e para tanto contamos com o apoio irrestrito do Presidente Estadual do PSDB Dep. Pedro Tobias, do Governador Geraldo Alckmin, do Senador José Serra, do Senador Aloysio Nunes, dos  Deputados Federais Silvio Torres e Carlos Sampaio e dos  Deputados Estaduais Barros Munhoz e Célia Leão.
Por todo esse apoio é que resolvemos assumir tal responsabilidade, e estamos convidando nossos companheiros para se filiarem ao PSDB de Serra Negra,  temos fichas de filiação no Escritório do PSDB em Serra Negra, à Rua dos Expedicionários, n 167 - fone (19)3892-7810, falar com Elson Lopes, ou entrar na internet no link http://filiaweb.psdb.org.br.
Estamos também convidando as mulheres e os jovens de Serra Negra a participarem do  PSDB-Mulher e do PSDB-Jovem, que estamos criando em nossa cidade.
Lauro,agradeço imensamente seu apoio na divulgação dessas informações, colocando-me à disposição para quaisquer esclarecimentos. 
Atenciosamente e obrigado,
Milton Dallari"

. . . que temos férias à vista

--- Ontem, quarta-feira foi meu dia de encontro com os amigos de futebol do GPCTA. Devido ao tempo em que colocava aqui os acontecimentos do GPCTA (agora tem blog próprio que também sou eu que faço), alguns pegaram a mania de seguir também o Blog Comentando e o fazem até hoje, mesmo sem tratar de assuntos do nosso grupo de futebol. E, em assim sendo, frequentemente comentam comigo os assuntos aqui publicados em relação a Serra Negra. Ontem um deles me disse: "Está fraco o blog, hem!". No que concordei dizendo que está meio paradão mesmo e acrescentei que é por pura falta de assunto e aproveito para anunciar que o blog está perto de seu período de recesso, ou seja, de férias coletivas por uns 15 dias aos seus funcionários, colaboradores, editores, redatores e fotógrafos...