Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

. . . que se puderem respondam também

--- Ele não para de voar por aí. Esse Passarinho Colorido é fogo. Nem de noite! Sabem onde ele pousou ontem à noite? No beiral da janela da sala da mansão da Rua Brasil onde estavam reunidos, além dos donos da mansão, o Bimbo ultra nervoso recebendo ligações de advogados, seu filho secretário apaniguado da Câmara, Inho, o vice-prefeito, o presidente da Câmara e o Osmar. Seria uma reunião política de rotina no mesmo dia que, por coincidência apenas,  aconteceu o depoimento em Campinas do xará do presidente da Câmara??? 

. . . mais perguntas sem respostas oficiais

--- Já que "ninguém vê o blog", vamos arriscar perguntar, pra vermos se respondem, junto com outra leitora que enviou esta foto: "Onde estão os ônibus escolares da Prefeitura?"
* Mais um contrato exclusivo com os mesmos de sempre? Por isso que representantes da referida empresa beijam os pés dos prefeitos da curriola que mantêm tais contratos como esse e  o do quilômetro rodado. Por isso que a TEC entra em ação de 4 em 4 anos. Não querem e nem podem perder a boca. Assim até eu que sou mais bobo. Por essas e outras, que também a mesma leitora adverte: "Realmente as perguntas do Barão devem ser respondidas!".

. . . a limpeza na Fonte Brunhara hoje

--- Enviado agora logo cedo por uma leitora, que diz:

"Taí, ninguém vê o seu blog... kkkk...."

* Parabéns Prefeitura. Tá vendo como é bom trabalharmos em conjunto pelo bem comum, sem revanchismos idiotas???