Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

. . . a previsão para sábado


. . . que se não faz é porque não faz, se faz é porque faz

 --- Afinal, depois de 2 anos de pandemia, este ano vai ou não ter carnaval em Serra Negra? Acesse o link abaixo e obtenha a resposta :


* Com certeza muita gente não vai gostar desta programação e até há quem vá dizer que pra fazer isso seria melhor continuar não fazendo nada. Realmente é difícil agradar a todos e o ditado já diz que a unanimidade é burra!!!
 

. . . que, por falar em somar. . .

--- O Blog-Comentando saúda, aplaude e incentiva aqueles que gratuitamente promovem momentos de alegria e fraternidade a quem precisa, somando atenção, amor e carinho. Trata-se dos anônimos beneméritos que em todos os meses promovem a festa dos idosos aniversariantes do nosso Lar São Francisco de Assis, levando a eles momentos de confraternização, amor e amizade. São encontros felizes como o que aconteceu nesta quinta-feira (a última do mês). E agora até com música do Riberto Armelini, de Amparo. Gente que faz!
Vejam alguns flagrantes:


*
Muito bonito e gratificante isso! Parabéns!!!

. . . um novo projeto no ar

 --- Tudo o que vem pra somar é sempre muito bem-vindo. Votos de sucesso!!!

. . . o outro lado da moeda

 

--- Sim, o outro lado da moeda também tem espaço aqui. Hoje começa mais um fim de semana e assim a Prefeitura hoje pela manhã deu um trato no Parque Represa. Assim sim!!!

. . . que é o povo em sua tribuna livre

"Bom dia Dr.

Apenas um comentário sobrenome tópico da Cidade da Saúde 
Agora há pouco, hoje é sexta-feira 27/01, flagrei um senhor com braço quebrado e de muletas subindo o morro do Cristo, com certeza indo pra fisioterapia.
Esse é o respeito que essa pior administração tem com quem paga seus gordooosss salários e regalias?
Não precisa ser nenhum gênio, tudo que é público, principalmente Saúde precisa ser em um lugar de fácil acessibilidade e olha que eu não tenho nenhuma formação nessa área.
A falta de respeito com que eles tratam a população é revoltante.
Isso é o que vemos.
Imagine o que acontece sem termos conhecimento?
Acredito muito na lei do retorno! Que a de vocês que maltratam tanto a população seja na mesma proporção."