Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2020

. . . e complementando


--- O mesmo funcionário do tópico anterior manda este quadro e pergunta como complemento da reclamação anterior (nomes foram apagados por preservação) :

"Agora, uma comissionada pode ganhar esse valor??? Quanta ironia!!! Sei que não irá resolver porque eles fazem o que querem, mas pelo menos a população fica sabendo. Tem muita coisa errada e como sempre nós é que pagamos e não podemos dizer nada ou sofremos retaliação e perseguição."

. . . outro tiro no pé

--- Vejam só mais essa... Mais um tiro no pé. Burrice extrema para quem quer voltar a ganhar eleição. É de estarrecer... Essa administração a cada dia que passa consegue ficar pior. O blog acaba de receber via zap essa reclamação dramática de funcionário municipal revoltado e inconformado com esse aviso depois de trabalhar tanto fazendo horas extras para compensar as perdas por causa da pandemia. É uma desumanidade e um desrespeito a estes trabalhadores municipais. Não se esqueçam que a eleição está chegando. Tenham no mínimo vergonha na cara e não votem mais neste mesmo grupo que judia tanto de vocês. Mudança Já!!!

"Hoje fomos pegos de surpresa pela  senhora secretária da saúde, que cortou todas as horas extras e informou que  iremos receber as já feitas parceladas, isso mesmo, aqueles coitados que trabalharam duro dia e noite  para ajudar no combate ao Covid-19 simplesmente irão receber  da maneira que eles acharem melhor. Estão vendo quanto vai dar para pagar por mês para cada um, dando um belo "foda-se" para aqueles coitados
Cadê todo o dinheiro que veio para Serra Negra  que tanto  divulgam?
Aí o senhor Marquezini por ironia solta essa linda nota no face hoje:

'Boas notícias!
O prefeito e o vice-prefeito convidam a todos amanhã às 9:30 no gabinete para assinatura da ordem de serviço das reformas na casa  da banda e cozinha piloto. O valor do investimento será de R$152.906,31 e R$252.822,17 respectivamente. Recurso liberado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional através de emenda parlamentar do Deputado Edmir Chedid. Contamos com a presença de todos. Abraços'.

Ninguém trabalha por hobby, não faz horas e horas extras para chegar no final do mês e simplesmente falarem: 'Vocês irão receber parcelado, porque excedeu o número de extras'
E nossas contas???
Se trabalhamos e porque precisamos 😭😭."

* Mais uma vez o aviso. Caso a realidade não seja bem essa reclamada pelo funcionário, o espaço está aberto para quem quiser fazer uso dele.

. . . que acabou de acontecer

--- Acabou de passar no Link Vanguarda que é o jornal da hora do almoço para todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Região Bragantina. É nisso que dá eleger candidato despreparado e sem compostura, além de confessar ignorância com a tecnologia de se fazer videoconferência. Nem precisa dizer, que como mostra a foto ao fundo, é vereador de Bragança do lado do Sr. Adib Chedid... Será que o cheirinho da calcinha estava bom???... 

. . . o caso das licitações "fraudulentas"

--- Independente de qualquer coisa em relação a quem faz denúncias, seja quem for, o importante é o valor, a verdade e a veracidade do que está sendo denunciado. Se o fato denunciado é lícito, é verdadeiro e se tem como mostrar, demonstrar e provar o que está sendo denunciado, não interessa quem está denunciando, não interessa a vida atual ou pregressa do denunciante. O que importa é a averiguação e autenticidade do fato denunciado e tal verificação cabe às autoridades fazer, sejam elas de que poder for, Judiciário ou Legislativo. Em outras palavras, estão aí incluídos MP (promotor), juiz (que irá julgar depois), Legislativo (vereadores que são fiscais) e até a polícia se para isso for convocada.

* Verdade seja dita e reconhecida, embora nesta fase de pandemia tal assunto pudesse ser postergado. Mas a honestidade deve ser sempre mantida independentemente de pandemia e em qualquer tempo. Quem hoje está sendo o maior denunciante, sendo ou não interessado em política local, é o Eduardo Canhassi, que vez ou outra é aqui mencionado neste espaço em determinados casos. Hoje é um destes casos. Assistam este vídeo que está no facebook :
* Não é questão de ficar batendo bola pra ele ou dando corda pra ele. O que ele diz é fato de interesse público e quem se sentir atingido e ofendido que tome as medidas cabíveis provando ser irreal ou mentiroso o fato em si.

* Por que estou prestigiando este caso das licitações? Porque também fui vítima de caso semelhante, quando o blog especulou sobre os gastos com os banheiros minúsculos da Câmara Municipal na presidência da legislatura anterior. Fui massacrado pelo então presidente que partiu torpemente para o lado pessoal, como fazem frequentemente agora com o Eduardo Canhassi. No caso dos famosos banheiros que até hoje não foi esclarecido e demonstrado, não é que houve qualquer irregularidade de malversação do dinheiro público na construção em si, como o próprio Promotor Público já averiguou. A DÚVIDA está justamente na LICITAÇÃO. Verifiquem a empresa que ganhou. Mostrem as empresas concorrentes que perderam (como diz o Eduardo no exemplo dos ônibus) proposital e premeditadamente e por qual motivo ou quais motivos perderam e analisem friamente qual a intenção verdadeira da participação nesta licitação dos banheiros especificamente. 

* Então o blog aproveita o gancho para perguntar ao Eduardo Canhassi se ele, que neste vídeo dá como exemplo a licitação das empresas de ônibus em SN, se poderia igualmente dar como exemplo o caso da LICITAÇÃO DOS BANHEIROS DA CÂMARA  MUNICIPAL  DE  SN???  

* E que chiem os "honestos", os paladinos da justiça, os donos impolutos da verdade.