Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

. . . a "sessão" de hoje

--- Sessão de hoje??? Que sessão??? Impressionante e lamentável... Conseguiram se superar... Da primeira até a última campainha acionada pelo presidente durou exatamente meia-hora!!! Uma vez por semana e com duração de apenas e tão somente MEIA-HORA?!?!? Usaram da palavra apenas os Edis Roberto e Marquezini. Sessão sem pauta, sem Ordem do Dia, sem projeto pra ser discutido e votado e há cerca de 7 projetos engavetados que o Presidente só vai desengavetar depois da eleição. MAS....... o dim-dim deles todos está garantido. 
* Está tudo sendo escrito bem miudinho de acordo com o tamanho da "sessão" de hoje. 

* Agora vou escrever com fonte grande pra salientar bem o que tenho pra anunciar. Há candidato a vereador em campanha que vai me enviar esta semana documento assinado e registrado ABRINDO MÃO DE SEUS SUBSÍDIOS caso seja eleito. Aí sim senhores atuais vereadores os senhores poderiam faltar ou fazer sessõezinhas pequenininhas e rápidas, pois não estariam ganhando nada mesmo do dinheiro público... Quero ver quantos dos candidatos a vereador desta eleição, incluindo aí os candidatos à reeleição, que irão imitar a atitude deste que não vai querer ganhar NADA como vereador. Vai ser uma atitude nobre. Aguardem!!! Vou sim divulgar seu nome aqui assim que chegar o referido documento e os candidatos que seguirem os seus passos, o seu exemplo, também terão aqui seus nomes anunciados e divulgados.

. . . e ilustrando

--- Assistam o vídeo abaixo que vem ao encontro do início do que disse no tópico anterior.

. . . que está chegando a hora de mudar ou não

--- Estamos a exatos 20 dias das eleições municipais. Tenho visto nas páginas do facebook fotos e vídeos de muitos candidatos principalmente do Executivo visitando bairros, ruas, casas... Que beleza... Excesso de atenções, gentilezas, abraços, apertos de mão e sorrisos... Como seria bom para a cidade e para o povo se houvesse eleição em todos os anos... Não apoio, não incentivo e não indico nenhum deles, apenas deixo bem claro em quem eu, na qualidade de eleitor em Serra Negra, não vou votar e apenas reforço e repito a advertência. Nada pessoal contra o Sidney Ferraresso e muito menos contra o Magaldi muito pelo contrário, como cidadãos e profissionais são ótimas pessoas. Mas é preciso e necessário que o eleitor serrano esteja muito bem informado, ciente e consciente que votar nessa dupla, apesar de toda a simpatia, humildade, cordialidade e experiência em Prefeituras do Sidney e apesar de toda a simpatia, carisma, beijos e sorrisos do Magaldi, é votar no continuísmo, na mesmice, na permanência do quilometro rodado dos ônibus municipais. É concordar e dar aval para arrombamentos de gavetas na Prefeitura sem a devida apuração, é privilegiar determinados bairros em detrimento de outros. É deixar de cuidar e abandonar logradouros públicos de outras administrações. É concordar com a permanência do coronelismo ditatorial e seus mandos e desmandos porque o eleitor estará principalmente deixando e permitindo que a cidade continue nas mãos da Família Chedid e do chefe do clã, porque está mais do que provado seu domínio, autoridade e comando sobre os dois, direta ou indiretamente. Portanto, mais uma vez, deixar que Serra Negra tenha mais de um prefeito. E onde mais de um manda, dá no que já deu. Que isso fique sempre muito bem claro na cabeça do eleitor e não adianta quererem desmentir e negar isso, pois a história comprova. Portanto, não critique e não reclame depois. Para isso existem mais 3 chapas para serem estudadas e comparadas com o passado, o presente e o possível futuro. Se a sua conclusão for que nenhuma é boa, vote na menos ruim ou deixe tudo como está para ver como é que fica. Falei!