Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

. . . o homem do chapéu novamente por sua conta e risco

                                  Ordem do dia!!!!

Uma consideração extremamente preocupante com o que é’ o que deveria ser, e o que nunca será na cidade de Serra Negra o conhecido puxadinho do prefeito.  “Uma casa de leis”, um lugar dedicado a fazer leis e decretos de interesse da população como um todo e em especial da população pobre que não tem poder para comprar seus direitos.  Para isso existe o prefeito, o governador, o presidente, para zelar pelos interesses de quem não pode fazer suas próprias leis.  Que diabo é’ isso de os homens das leis agora estão no negócio de transmissão de rádio?   Com que direito constitucional e legal políticos de uma cidade empesteada de favelas e pobres pode usar dinheiro do povo e fazer uma estação de rádio??  O que tem a ver Legislativo com transmissão de rádio??? Nem mesmo a “Voz do Brasil” em Brasília está sob o comando da Câmara dos Deputados. Está sob o comando do Executivo Federal.  Já sei, o Chedid quer uma rádio para transmitir que rodou mais 500 quilômetros hoje na cidade. E para publicar mais decretos de lockdown. Só pode ser isso. Em que sentido nós os 30.000 pobres da cidade iremos nos beneficiar com mais este projeto debiloide??? 
Dá pra entender que um projeto destes só pode ser de autoria do Lula de Serra Negra. Veja que nos três outros itens da Ordem do Dia e’ coisa que vem da laranjada do prefeito no Palácio das Águas.  Ele próprio (prefeito) não apita nada, quem decide tudo na Câmara são seus servos.

Édison Carneiro...

. . . o P. I. de hoje...

 --- E hoje teve mesmo P. I. mas já faz quase 1 hora que acabou. Mas independentemente da hora que vai terminar, continuo achando e insistindo com o Presidente "eleito" Nei para que seja pontual como manda o R.I., ou seja, começar às 19:30 hs. A foto mostra a hora que o site iniciou a transmissão online, também atrasado já durante a leitura da ata anterior:



* Reparem que são 19:40 hs. Consideremos que passaram-se 3 minutos até aí desde a abertura = 19:37 hs.



* Esta outra foto mostra o pico da audiência online = 14 assistentes...



* Faltaram os edis Bárbara e Léo. Entraram quietos e saíram calados Anna Beatriz, Eduardo e Rosimar.

* Por falar em Anna Beatriz hoje o Beraldo não errou nenhuma vez a pronúncia de seu sobrenome... Custou mas aprendeu.

* Embora na sequência o colaborador gratuito do blog Edison Carneiro esteja novamente tecendo duras críticas ao Presidente "eleito" Nei (eles se amam), no que diz respeito ao projeto sobre o 5G em nossa estância, comentário esse que não assino embaixo por não concordar com o Edison. Acho que SN está se antecipando e saindo na frente das demais cidades da região facilitando o que será inevitável que é a instalação e aplicação desta grande evolução tecnológica do 5G. 

* Manda a justiça que se elogie o presidente na outra questão sobre a falta de atenção e respeito da SABESP em relação aos seus compromissos assumidos para com a cidade e seus bairros e não cumpridos, bem como sobre a falta de respostas aos requerimentos do Legislativo questionando as deficiências desta empresa. Ele, Nei, relatou sua atuação dura e ríspida em reuniões dia destes com diretores da SABESP e parece que tal conduta deverá ter resultados positivos para a população.



* Esta foto mostra o momento em que o presidente acionava a campainha de encerramento dos "trabalhos" exatamente às 21 horas. Portanto, o P. I. de hoje durou menos de 1 hora e meia já contando a extraordinária.

. . . se hoje tem P. I.?... Tem sim senhor !

--- Eis aí as "Ordens  do  Dia" :
 

. . . a Live da Hora da Ave Maria

 --- Esta está sendo uma das poucas vezes que menciono a live que criamos no dia 07 de Abril de 2.020 com o título de Live da Hora da Ave Maria que entra no ar todos os dias à 17:50 hs., com o objetivo de rezarmos contra essa pandemia e pela recuperação da saúde e dos empregos de todos que necessitam de orações. Com isso a cada dia que passa aumenta os que entram diariamente na live e oramos juntos algumas orações, principalmente a Ave Maria às 18 hs. junto com o repicar dos sinos da Catedral de São Dimas em São José dos Campos. Formamos a Família em Oração que já são muitos moradores de várias cidades até da Europa e outros Estados brasileiros. Em datas especiais fazemos lives externas em igrejas de algumas cidades, inclusive de Serra Negra onde já fizemos 22 externas, incluindo as duas deste final de semana, na sexta na Igreja de São Sebastião no Bairro São Luiz e no sábado no Cemitério. Todas ficam gravadas em minha página no facebook. Neste domingo atingimos a marca de 530 lives sem nunca falharmos um dia sequer. Fizemos a primeira improvisada e em horário diferente no Santuário da Mãe Peregrina em Atibaia. Algumas fotos:




* Posteriormente, seguindo viagem, às 18 hs., entramos na cidade de Nazaré Paulista para as nossas preces conjuntas em frente da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré bem no alto da colina:


* Você leitor e seguidor do Blog-Comentando está convidado a fazer parte da nossa Família em Oração.