Total de visualizações de página

sábado, 23 de dezembro de 2023

. . . se é incompetência, incapacidade ou só teimosia mesmo...

--- Se o prefeito é teimoso e turrão eu sou teimoso e persistente, portanto continuo talvez pela milésima vez, mostrando com fotos sua incapacidade de conseguir autorização para tirar de alguma forma a vegetação da frente da Grande Imagem do Cristo Redentor que depois de amanhã comemora o seu aniversário. Fotos de hoje do centro da cidade (Rua 9 de Julho):

* E para que não digam que foram tiradas de um local muito próximo do morro e de um local mais baixo, as fotos a seguir tiradas também há pouco, são do alto do Jardim Gustavo e de bem longe do morro do Cristo. Vejam como está:

* Incrível tamanha falta de iniciativa para quem conseguiu construir uma réplica da Fontana de Trevi romana e para quem sonha em construir um mirante panorâmico de vidro no Alto da Serra, com valor aproximado de 3 milhões de reais.

. . . um show de imagens de nossa SERRA NEGRA NATALINA



. . . que o homem é teimoso

--- Teimoso e turrão e quando põe uma coisa na cabeça..., sai de baixo. Estou me referindo ao Prefeito de SN Elmir K(de Kalil ou de Kalado) Chedid. O sucesso turístico da réplica da Fontana di Trevi dá-lhe a certeza do sucesso da realização de seu segundo sonho que é a construção do mirante panorâmico no Alto da Serra, tanto que tudo indica que aquela verba de 3 milhões de reais deverá mesmo ser dirigida para isso, tanto que já tem até os desenhos (vejam foto) de tal mirante. Acontece que se fizer tal construção do lado de trás do morro que é o lado em que o sol nasce, perderá pelo menos 50% de seu efeito visual e se construir do outro lado que é o lado do pôr do sol (o mais bonito) e o lado que dá pra cidade, acaba com o voo livre. Em minha modesta opinião, se for pra construir no lado de trás, é melhor não fazer nada. Cabe agora o estudo e análise do que é mais importante para a nossa cidade: o mirante ou o voo livre. Não queria estar em seu lugar na hora de tomar essa decisão.

. . . que é uma questão de opinião

--- E a minha opinião é e sempre foi essa. Quem me segue na imprensa serrana (rádio, jornais e mais recentemente na internet) já há cerca de 60 anos, pode ser testemunha do que SEMPRE disse e defendi em relação a salários (subsídios) de vereadores. Teria que ser sempre como era no princípio, ou seja, cargo e função nobres e benemerentes sem quaisquer recompensas financeiras. Uma colaboração e participação espontâneas e gratuitas pelo bem da coletividade e de sua cidade, sem outros interesses. Afinal, cada um tem sua profissão que garante seu sustento e de sua família. Por isso que dois tópicos atrás encerrei com os dizeres "ABSURDO TOTAL" em relação ao reajuste de vereadores, vice-prefeito e presidente do Legislativo (não em relação às demais funções). Tenho absoluta certeza do que acho e prego como sempre disse: VEREADOR deveria ser função gratuita, benemerente!!! Nenhum, absolutamente NENHUM vereador merece o que ganha e isso vale para todos os atuais e passados!!! É legal o que recebem? SIM, a lei permite! É justo o que recebem??? NÃO, mesmo a lei permitindo!!! Continua sendo essa a minha opinião.

E pingue-se o ponto.