Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de junho de 2015

. . . que achei excelente

--- Excelente mesmo foi o requerimento assinado pelos Vereadores Paulão, Roberto e Toco pedindo que seja oficiado ao Hospital informações de quem deu autorização para o Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores da situação ficarem visitando doentes internados naquela casa FORA DO HORÁRIO DE VISITAS. Absurdo total!!! Campanha política antecipada num local desse e dessa forma!!! Vamos aguardar as explicações, se é que seja possível querer justificar atos políticos desta natureza, fora de hora e local!

. . . a Câmara e o Canil novamente

--- Parece que na rápida sessão do Legislativo Serrano ontem à noite, o destaque foi novamente o surrado assunto do Canil Municipal. Vejam, após ampliar, o OFÍCIO apresentado :



--- E desta vez ninguém pode acusar o polêmico Ver. Marquezini de participar desta denúncia, pois quem assina são os Vereadores Waguinho e Ricardo (Toco), o que quer dizer que continuam as reclamações contra o Canil no que diz respeito ao atendimento aos animais errantes. Espaço aberto para a Sra. Daniela se quiser fazer uso dele.

. . . o frio de hoje

--- Embora o inverno oficialmente só comece no próximo domingo, hoje pela manhã nossa Serra Negra bateu nos 11 graus. Mas o Serviço Meteorológico diz que foi apenas a passagem de uma frente fria e  a previsão adianta que haverá melhora entre hoje e quarta, com nova presença do sol e quinta e sexta volta a chover, porém, não haverá queda maior de temperatura e o inverno não será mais rigoroso que os anteriores.

. . . um serrano na ativa

--- É impressionante como mais um ditado popular se faz sentir, ou seja, "santo da casa não faz milagre". Preferem valorizar estranhos de outras cidades enquanto valores nossos, pratas da casa, são reconhecidos em outras plagas.  São inúmeros os exemplos.Hoje ficamos com esse :

DR. ALEXANDRE MOREIRA ASSUME COMO DIRETOR JURÍDICO DO PREFEITO DE SANTO ANTONIO DE POSSE


Na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, tomou posse Dr. Alexandre da Cunha Moreira, como Diretor Jurídico da Prefeitura de Santo Antonio de Posse.
Formado pela Universidade São Francisco, com pós-graduação em direito público, Dr. Moreira é também jornalista, radialista e escritor. Foi Assessor de Gabinete na Câmara de Lindóia, cidade em que também atuou como Chefe de Gabinete, Diretor de Saúde e Secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento. Na cidade de Serra Negra atuou como Diretor de Cultura e Vereador no ano de 2012. Também foi Secretário de Relações Institucionais do Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista. Em Santo Antonio de Posse, exerceu o cargo de Assessor e, como coordenador, foi responsável pela reativação do Procon.
“Espero que eu seja digno dessa honra que me foi dada pelo Sr. prefeito, para proporcionar a todos o melhor do meu trabalho e da minha competência”, afirmou o Dr. Moreira. E finalizou “E que Deus me ajude a cumprir bem, com dignidade e ética, a missão que hoje recebo e agora inicio. Que Jesus Cristo esteja em todos os corações, nos trazendo paz e muita luz em nossa jornada”.

Legenda da foto: Dr. Alexandre e Dr. Mauricio Comisso (Prefeito Municipal).

. . . mais um que parte

--- Em apenas 10 dias Serra Negra perdeu 4 de seus filhos mais diletos. Partiram Alcebíades Félix, Nelson Saragiotto, Pedro Leme de Assis e hoje ANDRÉ PADULA. Exemplos de honestidade, combatividade e amor à terra natal. Prefiro lembrar do André assim, como atuava em seu programa na InfiniteTV. Nossa família está de luto.