Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

. . . que toda gente que faz também merece aplausos


--- Esse evento natalino aconteceu ontem à noite na sacada do prédio sede da ACIA numa realização da entidade com a presidência do Thiago Jardim. Com a mesma intensidade com que elogiamos e aplaudimos as realizações deste ano da Prefeitura, também o fazemos em relação às atividades do gênero por toda e qualquer outra pessoa ou entidade que realizar em prol do bem comum em nossa estância. Parabéns Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Serra Negra.

. . . complementando e aplaudindo


 --- Como sempre é alertado e lembrado, este espaço está sempre aberto indistintamente a todos. Usa quem quer, se quiser e da maneira como puder. Combate e critica quando necessário o que julgar ser justo, liberando opiniões dos leitores desde que se identifiquem junto ao administrador do blog, mesmo que seus nomes não sejam divulgados. O blog também sabe elogiar, aplaudir, reconhecer e incentivar boas iniciativas, venham de onde vierem e por isso sente-se na justa obrigação de repetir os cumprimentos elogiosos à atual administração municipal liderada pelo Prefeito Elmir Chedid pela impecável decoração das ruas e praças deste ano, destacando nossa estância no cenário natalino de toda a região, inclusive pelas atrações especiais destes dias. Parabéns e obrigado a todos que direta ou indiretamente estão participando do agora adaptado slogan: "SERRA NEGRA - O MELHOR NATAL DAS ESTÂNCIAS PAULISTAS".





. . . o dia de hoje

 --- Estamos em pleno dia 24 de Dezembro, véspera de mais um Natal de nossas vidas. Tempo de amor, amizade, confraternização, de PAZ e UNIÃO. Tempo de trégua nos conflitos, nas animosidades. Tempo de boa vontade. O Blog-Comentando, com este espírito natalino, abre este espaço especial nestes dias especiais. A Tribuna do Povo estará à disposição dos leitores após isso. Acompanhem fotos, vídeos e lives em nossa página no facebook a qualquer momento do dia ou da noite diretamente de Serra Negra e sua feérica iluminação e atrações natalinas deste ano, inclusive com a Live da Hora da Ave Maria (hoje de número 626) nestes dias também diretamente de Serra Negra.