Total de visualizações de página

sábado, 25 de setembro de 2021

. . . que só ficar fazendo lives sem sair da Prefeitura é fácil...

--- Agora há pouco chegou essa via zap de um empresário serrano com essa observação interessante ao prefeito, aos moldes do que faz em tempo pré-eleitoral :

"Com a retomada da economia, será que o prefeito com todos os protocolos de saúde, seria capaz de sair às ruas visitando o comércio, hotelaria, restaurantes e atrativos turísticos do grande ao pequeno empresário?

Não em época de campanha eleitoral... Agora, já nesta semana falando como vai ser a retomada, os projetos, o Natal, os eventos para a temporada de fim de ano e férias de janeiro... Cara a cara.
Dia-a-dia com todos os setores da economia serrana, não utilizando redes sociais com semblante sombrio, tirano..."

. . . que o homem do chapéu tá bravo e se sentindo injustiçado

Nota: Caso você esteja sendo perseguido pelo prefeito para que pague imposto IPTU que “você deve legalmente” ou até mesmo “que não deve por lei”, formule a seguinte pergunta a este: E o senhor prefeito, por acaso já pagou seu IPTU???  Caso não tenha pago processe a si mesmo e cumpra com suas próprias obrigações. E’ o que diz a lei máxima, a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
  Lembrete do ÉDISON que já perdeu 100 mil reais depois que o prefeito decidiu me perseguir e outros membros da minha família também.  Pela campanha "RAPOSAS  CUIDANDO DE GALINHEIRO".

* Agora é por minha conta e risco, como sempre digo sobre o que o colaborador gratuito do blog escreve:
--- Senhor prefeito, quem cala consente. O seu silêncio é prova que ele está certo ao dizer que o senhor não paga IPTU. Se o senhor age assim OU é um "fora da lei" e aí ele tem razão ao se sentir injustiçado, pois tem decisão judicial em seu favor OU o senhor baseia-se em algum item legal para não pagar IPTU OU então o senhor paga e ninguém está sabendo. Então senhor cidadão prefeito manifeste-se para provar e demonstrar que o senhor age correta e honestamente. O mesmo comentário é extensivo aos senhores vereadores. E assim acabamos de uma vez por todas com essa papagaiada... Enquanto ficarem quietos a dúvida permanecerá!!!