Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

. . . a análise do analista

"Em se tratando de porcentagem, o Grupo que está na política há 50 anos só pensa em votos de dois em dois anos pra se manter no Trono de seu Reinado... Então quando falam que querem fazer 9 nove vereadores é pensando em quantos esses nove  (até menos ou mais na cabeça deles) vão trazer de votos para a Família Imperial. No passado não se importaram em desapropriação, em dividir famílias serranas que continuam fazendo até hoje para se autopromoverem. Cabe aos eleitores (famílias tradicionais, os que vieram residir aqui e aos novos eleitores) enxergar que não estão fazendo mais que a obrigação de um Agente Público. Precisam dar uma olhada que esse Grupo está praticamente 16 anos administrando o município e não conseguiram terminar a Represa Santa Lídia, Campo Municipal, o Abandono das Unidades de Saúde, Parque São Luiz (nesse período foram conseguidas várias verbas para as reformas e melhorias). Não podem esquecer que durante a Pandemia, enquanto baixava seus Decretos, o transporte público ficava rodando sem passageiros o dia e a noite, porque o importante eram, como continuam sendo, os Kms rodados."

. . . que o blog só quer colaborar com o povo e a administração


--- O blog acaba de receber via zap estas fotos com os seguintes dizeres: "Bom dia Lauro, olha a situação do Posto do Refúgio... tem goteira até na mesa do médico."

* Observem que as fotos estão com data e hora...
*
Mas a Fontana está impecável... e o "Mirante Mirabolante" vem aí...
* O espaço está totalmente aberto para quem dele quiser fazer uso para a devida defesa e/ou explicações e possíveis desmentidos.