Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2022

. . . a "Tribuna do Povo"

 --- Via zap também:

"Boa tarde, 
Sobre o crescimento dos casos na cidade, qual será mesmo o nível da preocupação da Prefeitura?
Continuam como se nada estivesse acontecendo, só a volta da máscara resolve?
Vendo como está já não era o caso de pelo menos a Prefeitura não incentivar aglomerações em suas atividades? 
Só olhar nos anúncios e imaginar as aglomerações, para um bom inteligente meia palavra basta, no pé que está acredito que está na hora de começar a por o pé no freio do ano de eleição e começar a dar o exemplo nas atividades propostas antes que precise fechar tudo de novo o que será muito pior tanto a população quanto a eleição. 
Fica a dica de graça pelo bem dos nossos municípes e comerciantes."

. . . e agradecendo

 --- Chegou há pouco por zap :

"Boa noite Lauro. 
Números de seu blog vale mais que qualquer título que alguém possa receber.
Números que mostram a credibilidade e respeito que nós serranos temos pela pessoa que você é.
Na situação que se encontra essa pior administração pública, idem Câmara de Vereadores, acredito que ninguém faz questão nenhuma de receber qualquer menção vindo desse li......
Pelo contrário.
Seu título está aí nessas visitas do blog.
Parabéns e muito sucesso sempre."

. . . só pra registrar




           Dia  07  de  Junho  de  2.022    =


                               +

   10.000  acessos  em   08   dias      =
    



                         4.000.000  de  acessos


                 Obrigado meu povo!!!

. . . que o Rei dos Decretos baixou mais um



. . . o "persona non grata" homem do chapéu

Persona non grata ???  
Que diabo é isso??? Um contribuinte que decidiram ser persona non grata está proibido de entrar na Câmara, de usar a tribuna, de comentar sobre seus enchimentos de linguiça???  Não sei de onde vem isso. Câmara ou (puxadinho do prefeito) e’ “local público”, como sendo assim ninguém, nenhum cidadão pode ser proibido de entrar em seu recinto.  Talvez os únicos lugares que alguém possa ser proibido de entrar são nossas casas no “nosso recinto privado”. 
Ninguém, absolutamente ninguém pode ser proibido de entrar em um local público, especialmente se este local foi designado com acomodações para o público como a área do teatro público onde existem cadeiras justamente para isso. Também esta ideia socialista de que só os políticos podem usar a tribuna não passa de ideia de mentecaptos que fazem um muro de granito a seu redor para impedir que gente mais inteligente use seu próprio curral para desbancar as abobrinhas que falam. Logo eles fazem uma reunião e decidem que o senhor cidadão contribuinte Édison Carneiro também não pode entrar na Câmara simplesmente porque eles compraram a Câmara e agora só entra ali quem eles autorizam. Hei vereadores quanto vocês pagaram pela Câmara então??? Usaram o dinheiro que deveriam pagar imposto para comprar este prédio público???
Mostrem os papéis então, aproveitem para mostrarem os papéis que provam que pagam imposto também, inclusive os papéis do prefeito.

. . . novamente o "persona non grata"

 --- Pelo que me consta, na história da Câmara Municipal de Serra Negra, apenas duas pessoas receberam esse título, dos quais um fui eu. O outro foi o Sr. Adib que nos deixou há bem pouco tempo. Sem entrar no mérito da questão, apenas para mais uma vez mostrar e provar a incoerência e a inutilidade de tal ação. O do Sr. Adib foi concedido em legislatura do tempo do ex-prefeito Sidney como vereador, inclusive apoiado e assinado por ele e também pelo que me connsta, nunca foi revogado. O meu foi na legislatura passada em que 6 edis votaram a favor, dos quais dois já foram escurraçados pelo próprio eleitorado e todos incentivados nos bastidores por uma mente doentia. Também não foi oficialmente revogado. Na sessão de ontem apresentaram uma moção como homenagem póstuma ao falecido persona non grata. Se ele, oficialmente registrado nos anais da Câmara, não era bem-vindo na Câmara, que valor teve essa homenagem póstuma de ontem? Não é uma incoerência? Ou então puro teatro! A desculpa de que ninguém mais se lembra disso, não justifica. É uma questão de justiça. O atual presidente me informou que tais outorgas foram em legislaturas passadas. Então caro presidente, mostre onde está determinado que tal ato tem tempo de validade e que só vale para a legislatura que o outorgou. Isso nunca ninguém informou! Se isso ficar demonstrado, nunca mais toco no assunto. Se não ficar provado serão sempre lembrados da irresponsabilidade ao se dar tal pecha a alguém.