Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2022

. . . no tempo do orelhão


--- Por falar em falar, você e o maninho falaram muito em determinado orelhão de uma cidade próxima, lá no final dos anos 80 quando ainda não existiam internet, celular e nem bina, em determinadas ligações, principalmente noturnas... Se ainda tiver boa memória vai saber a que me refiro. Pensou que eu nunca iria ficar sabendo, né???...

. . . outro exemplo


 --- Que CONTINUIDADE o Sidney deu no Portal da Cidade iniciado pelo Paulinho??? Falar até papagaio fala...

. . . o Kalado e o Calado

 --- Muito se fala e não é de hoje, em Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana em SN. Tem sido o tema atual nos últimos P. Is. Foi também um tema destacado no portal "Viva Serra Negra". O de Mobilidade Urbana foi elaborado em 2.019. Quem quiser mais detalhes, acesse o referido portal. O destaque neste tópico é que o dito cujo plano foi elaborado na administração passada do Pref. Sidney Ferraresso. Vejam:

* Pelo jeito foi engavetado na Prefeitura e não foi dada a necessária sequência no procedimento. Por que será se é algo de suma importância para o município, hem ex-prefeito Sidney??? Esquecimento ou descaso e desleixo mesmo??? Num ou noutro caso, imperdoável!!!

* Continuando :
* Oras bolas... Agora vem o atual Prefeito Elmir Kalado com essa lenga-lenga, esse papo furado? Preferível que tivesse ficado "kalado" mesmo. O grupo político mandante e reeleito é o mesmo e você vem agora criticar seu antecessor dizendo que deve haver CONTINUIDADE??? Na adminstração mais anterior ainda, do Prefeito Bimbo, houve arrombamento da gaveta do Assessor Jurídico dentro do prédio da Prefeitura na calada da noite e tal investigação não teve CONTINUIDADE... Isso não lhe cheira CORRUPÇÃO Elmir Kalado??? O portal "Viva Serra Negra" numa magnífica matéria mostra que o Plano foi elaborado na gestão Sidney e não houve qualquer CONTINUIDADE!!!... Vamos destacar suas próprias palavras: 
* Então se conclui que, levando-se em conta as 3 últimas gestões (Bimbo, Sidney e a sua própria) acontecem e/ou aconteceram CORRUPÇÃO e falta de CONTINUIDADE, mesmo sendo as 3 do mesmo partido, do mesmo grupo político!!! É isso???... Senhor Prefeito Elmir, por favor, continue "KALADO".
* E se me perguntarem em quem eu acredito, se é na Prefeitura ou no Portal, no Elmir ou na Salete? É claro que é na Salete!

. . . e murmurando...

 . . . cá com meus botões: Kalado, caladinho, ele vai lançando o verde, ou seja, atrai e convida elementos que se candidataram na última eleição municipal por partidos contrários a ele (oposição), independentemente de competências pessoais no ramo (um deles eu conheço bem e é muito competente), sente a reação da população e prepara caminho para fazer o mesmo com incompetentes, sorrateiros, traíras e falsos, além de falastrões e prepotentes, excluídos da política local, que não podem e não devem sair do ostracismo, segundo decisão do próprio eleitorado serrano, decisão essa que deve ser respeitada. Conheço pelo menos dois com estas características e nesta situação (devem estar loucos para serem chamados), que podem estar na mira do alcaide, sempre silenciosamente (Kalado).  Seus próximos passos dirão...

* Estamos sabendo... e também...