Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

. . . mais 3 "Locais Ícones" em que estivemos (XXI)


                                            1) Medina de Fez  (Marrocos)

                        2) Palácio de Dolmabahçe  (Istambul  -  Turquia)

                        3) Catedral do Sangue Derramado (São Petersburgo - Rússia)

. . . a "O.D." do "P.I."

 --- E se houver atraso pro início da sessão será porque estarão na coxia cortando o bolo e cantando o "Parabéns a Você" pro aniversariante do dia e "Líder do Prefeito".

. . . a importância das TURMAS

--- Tenho aqui postado periodicamente, fotos de minhas turmas, pricipalmente quando se reúnem. Isso em encontros de família, dos locais em que presto serviço e dos meus amigos do futebol. Faço tais postagens públicas (facebook, whatsApp e blog) para demonstrar e mostrar a importância de fazer parte de turmas onde sempre impera a amizade, o amor, o respeito, a alegria e a satisfação de estarmos juntos. Essa época do ano é pródiga em motivar estes encontros. Ontem foi a vez desta turma da foto em Taubaté, família da qual faço parte já há quase 24 anos, onde também sou conhecido, valorizado, estimado e respeitado! Talvez a maioria das pessoas não tenha tamanha felicidade. Portanto, também por isso, dentre outros valores da vida, posso afirmar que sou feliz e realizado!!!

                                           * Muito  obrigado  meu  povo!*

. . . "en passant"

--- O lado podre do jornalismo, neste caso a Globo e o UOL: o Fantático de ontem reservou mais espaço para falar do cachorro (já morto) do novo presidente argentino, do que da sua posse e hoje no referido portal, dão enfase a essa matéria:

* A análise e conclusões ficam a critério de cada um..., sem mais delongas.

. . . e agradecendo



--- Quero publicamente deixar registrado meu sincero agradecimento aos amigos Milton e Paulinho Dallari pela especial deferência presenteando-me com um kit (foto ao lado)  da "Serra Negra Cosméticos" com fábrica e loja em nossa terra, para nosso júbilo.

. . . mais um que parte

 


--- Partiu  JOSÉ MARIA RICCI ANGELI   (83).


--- Condolências aos familiares.