Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

. . . outro tipo de abuso

--- Este comentário chegou por e-mail identificado :

"Senhor Lauro.
Afim de prestar ajuda para solucionar alguns probleminhas da cidade comunico e identifico-me com o senhor. Nesta data 17/10 liguei na SECRETARIA DA SAÚDE para ver o que possível era fazer quanto ao barulho provocado pelas motos que circulam próximo ao Hospital com escapamentos ruidosos e que incomodam naturalmente os que ali se refazem de suas doenças. Fui atendido pela Assessora da SECRETARIA Sra. Teresa Cristina que anotou o meu pedido e iria passar a quem de direito. Ventilou-se claro que o Departamento de Trânsito poderia colocar placas de acordo com o Código de Trânsito Nacional visando coibir ou amenizar tal situação. No momento não há uma única placa pedindo o respeito ao sossego dos enfermos, para que motociclistas desavisados ou mal intencionados cumpram a lei naquele local.
Fica então provocada uma atitude do Departamento de Trânsito e da Secretaria da Saúde a bem da população do Hospital.
LARA." 

. . . o abuso do cargo público

--- Conhecido nos meios políticos da cidade e leitor assíduo deste espaço enviou hoje esse retumbante recado via zap, portanto plenamente identificado. Os pontinhos os coloquei para que não se publiquem nomes e nem seja aqui identificado de quem se trata. Cabe a quem de direito fazer a devida averiguação comprobatória.

"Bom dia Lauro. 
Veja que petulância:
Lembra-se quando você deu uma alfinetada no assunto de campanha???
Pois é. Deu o maior corre-corre na Prefeitura, com direito a caça às bruxas.
Pois leia a seguir:
Por uma coincidência, conversei com funcionários da garagem Municipal.
Dentre outras informações sobre o desmando reinante, uma aberração gritante chama a atenção. 
O funcionário ................................................................ é praticante de ....................................................
Ainda, depois do ocorrido com veículo a serviço de vereador, onde sobrou inquérito para o prefeito, Beto Siqueira, Atílio e  etc., o distinto funcionário não se intimidou.
Invariavelmente, como há muito tempo, nos finais de semana em que tem partidas ou torneios em outras cidades, se apossa de veículo ou van  de seu agrado para se deslocar por onde lhe for conveniente, SEM AUTORIZAÇÃO ou qualquer ato que justifique o injustificável.
Parece, que não há limites para a arrogância e a prepotência dos que se intitulam DONOS DA PREFEITURA.....
Lamentável 
Alô, alô MP, a turminha não tem medo de você..."