Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de julho de 2021

. . . só pra confirmar

 --- Confirmar o que foi previsto. O P. I. extra aconteceu e durou exatamente 1 hora com a mesma enfadonhice prevista e aconteceu exatamente como "tentamos adivinhar".

* Na foto os santos em posição contrita... Voltaram com a heresia da declamação do Pai Nosso. Isso não consigo entender, ou seja, por que durante o período de sessões virtuais não se cumpria o R. I. declamando a oração com cada um em sua casa? Por que só no recinto da Câmara que se declama???

* Nesta outra foto os presentes,  mostrando no rodapé o pico de audiência dos chamados web-expectadores. Outra: por que aí o presidente está usando máscara se ele continua na mesma distância do secretário como nas sessões virtuais?

* Tudo se passou exatamente como "tentamos adivinhar". Apenas no final o presidente disse que TODOS os que já foram prefeitos serão homenageados de uma maneira ainda a ser decidida, mencionando os casos específicos dos ex Irineu e ex Paulo para não ficar mal com as famílias, mandando um recado camuflado para este comentarista. E tudo decorreu como o clã feudal determinou. Nada se inova, nada se cria, nada se renova...

* Ma$...



 

. . . ele miando de novo

--- E volta o Gato Zoiudo a dar cutucadas na Secretaria de Saúde:

A Prefeitura divulga em redes sociais que pra segunda dose é só comparecer no Centro de Convenções...
A pessoa vai a pé, de táxi, ou por aplicativo ou de carro próprio e recebe a notícia de que não tem vacina pra segunda dose...
Pode isso Srs. da Saúde (Cidade da Saúde)...
Nas redes sociais os munícipes questionam e ninguém responde.

 * Acho que quem vai tomar segunda dose e não está tendo, deverá comparecer na Praça Sesquicentenário pra pegar senha..... Parabéns organização e Vigilância em Saúde.

. . . que olha ele aí de novo

Sr. Secretário de Saúde e Equipe desmamem ....

Faixas etárias sem vacinas, telefone que não funciona, agendamento de espera por longos períodos, demora pra agendamento de consultas e exames, arrogância e estupidez nos atendimentos e pra finalizar...... Falta de segunda dose... 
Belo trabalho Dr. Não sabemos do quê... de Saúde.

* Enquanto os Passarinhos Coloridos ficam voando por aí, o Gato Zoiudo não para de circular pelos corredores e salas da Prefeitura pra ficar zoiando e continuar miando...

MIIIIIAAAAUUUUU .....

. . . o P. I. extra de hoje

 --- Em pleno recesso, já que o Presidente "eleito" Nei não teve peito pra adiar tal sessão para que não se agisse de afogadilho e se comportassem (os edis) de maneira correta, justa, coerente e consciente de comum acordo com a população e não desrespeitosamente em memória também dos nomes anteriormente lembrados e um deles até de certa forma oficial, hoje haverá P. I. não virtual. Hoje os coleguinhas trabalhadores incansáveis irão se rever presencialmente depois de um bom tempo. Vai ser aquela bajulação costumeira... E vamos tentar adivinhar o que vai se confirmar logo mais:

* Vão seguir o enfadonho programa de sempre, vão ler a "Ordem do Dia", nas discussões tecerão apenas comentários elogiosos em memória do homenageado e nem levarão em consideração os comentários, sugestões, pedidos inclusive dos familiares de um dos preteridos e aprovarão por unanimidade. Tenho quase certeza que nem os da oposição (incluindo a própria filha de um dos preteridos) irão se manifestar. No máximo poderão fazer alguma manifestação contrária para não ficar tão feio, mas aprovarão tudo de acordo como o clã feudal quer, ou melhor, MANDA!!! 

* E que ninguém venha com medidas ou soluções paliativas querendo remendar o que aconteceu na base da compensação, que ficará pior a emenda do que o soneto. Ficará parecendo ESMOLA.

* E já que a sessão será presencial, isto é, será no recinto da Câmara, não olhem para as fotos de Irineu Saragiotto e Paulo Scachetti na Galeria dos Ex-Presidentes, para não se sentirem mal perante suas consciências. Pronto, falei!!!