Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

. . . que é impressionante

--- Impressionante o pré-candidato a prefeito Paulo Faria, o único até agora, desafiar publicamente nas redes sociais TODOS os vereadores, inclusive e principalmente o líder do prefeito a exibir as DÍVIDAS TOTAIS DA PREFEITURA a serem pagas a partir da próxima gestão e NENHUM DELES ser capaz e ter a coragem como lídimos representantes do povo e defensores do dinheiro público, fazer sequer menção a isso em mais uma sessão de Câmara. Isso é mais impressionante ainda!!!

. . . que há algo de estranho no ar

--- A sessão continua.... Hoje o Inho virou Ão.... Algo estranho no ar pelos lados da situação. Depois do que aconteceu comentado no tópico anterior, tudo indica que a situação está se esfarelando. O Ver. Felipe deu o ar da graça e fez veemente e até agressiva crítica ao projeto de lei de seu colega de bancada Waguinho em relação aos portadores de esclerose múltipla, duvidando das reais intenções do autor do projeto, dando a entender que o Waguinho podia estar levando algum tipo de vantagem com sua aprovação. Ferveu o clima. Daí partiram para detalhes acusatórios entre os dois presidentes, o atual e ele que foi o presidente anterior. Um apontando falhas do outro em relação às funções presidenciais. O atual chegou até a mandar o InhoÃo chegar no horário nas sessões. A coisa não anda mais às mil maravilhas na situação. A desunião lá dentro está notoriamente instalada. Quem diria!!!... A oposição assistiu de camarote.

. . . que essa não deu pra entender

--- Transcorre-se neste momento a sessão de Câmara. O caso é inédito e por isso merece ser destacado logo em seguida ao acontecido. O Ver. Leandro da oposição fez o importante e necessário requerimento pedindo à Prefeitura a relação de funcionários COMISSIONADOS, quantos e quais são e onde estão locados. Que mal existe nisso? O que custa a população ficar sabendo o que há tempos está sendo cobrado devido à máquina insuflada? Deveria ser aprovado por unanimidade em nome da transparência administrativa. Na votação, um da situação pediu abstenção. Agora o ineditismo. O líder do prefeito se levantou votando contra, fez sinal pra seus colegas de grupo se levantarem e somente o Léo obedeceu. Essa não deu realmente pra entender. O requerimento foi aprovado por maioria de votos. Parabéns ao autor do requerimento e aos que votaram aprovando o mesmo.

. . . e desafiando a paciência do povo




















--- Em plena segunda-feira, 1 e meia  da tarde e esse trecho central, com 4 bancos nele, está interditado para tapar buracos. Eta TEC danada... (Tática Eleitoreira Chedidiana). Estão esgotando a paciência do povo.