Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2022

. . . e não para mesmo

"Boa noite. Correndo no zap 👇🏼Queridos professores. Acredito que todos puderam perceber o pouco caso com o pagamento das atualizações dos nossos QPMS. Como protesto sugerimos que NENHUMA PROFESSORA E SEUS FAMILIARES VOTEM NO DEPUTADO EDMIR! É que nas próximas eleições municipais apoiaremos quem nos garantir que pagará nosso direito!!!!!

O deputado vai perder centenas de votos por conta da falha do irmão."

. . . que a corrente não para...

"Boa tarde aqui fica a indignação com a gestão da  Saúde onde estão contratando terceirizados sem carteira assinada com baixíssimo salário. A respeito de um post falando dos técnicos do hospital onde falam que os enfermeiros fazem as coisas bem. Fiquei lá por vários dias de acompanhante e não foi bem isso que presenciei. Enfermeiros ficam sim sentados, não ajudam sua equipe, só sabem dar ordens, não  resolvem nada. Pra passar uma sonda é um jogo de empurra- empurra e no fim a gente chega com o paciente de manhã e sai de tarde, isso só pra uma passagem de sonda DE TANTA MÁ VONTADE QUE ELES TÊM. Eu particularmente não tenho que reclamar dos técnicos, mas dos enfermeiros e não todos. Mas a maioria ainda tem muito que aprender sobre empatia e liderança já que acho que não aprenderam na faculdade. Fica aqui minha indignação."

. . . que em compensação o Emerson desabafou de vez

"Boa tarde Seu Lauro, boa tarde população serranegrense. Venho outra vez atrás deste idôneo blog mostrar à população o que acontece na Saúde de Serra Negra onde o slogan é 'Cidade da Saúde'... kkkkkkk... Eu CONDUTOR SOCORRISTA EMERSON LOPES venho trazer mais uma vez o descaso com nós funcionários da saúde em um episódio de sábado onde nós pegamos as supostas refeições dignas do setor de ambulância, chegamos ao local e não tinha nossas marmitas... entregaram a outras pessoas. Aí pasmem eu CONDUTOR EMERSON LOPES mandei mensagem ao nosso COORDENADOR na mesma hora e também liguei para o COORDENADOR NA MESMA HORA E O MESMO DELIGOU NA MINHA CARA. Logo em seguida mandei mensagem para o SUPERIOR dele e o mesmo NÃO VIZUALIZOU, só foi visualizado nesta segunda-feira na parte da manhã. Nossa REFEIÇÃO também NÃO MUDOU EM NADA, continua a mesma coisa.  

Ao lado a foto em anexo. Nosso descanso também NÃO MUDOU EM NADA. ESTOU AGORA EM SÃO PAULO NA DPU ou seja DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO PARA FAZER DENÚNCIA FORMAL contra o descaso da administração que trata seus funcionários como escravos, como lixo. Estou cansado de tanta irresponsabilidade, de tanto descaso com seus funcionários e a população. Posar pra foto, fazer campanha é fácil, difícil é ouvir o funcionalismo público do qual a cidade se orgulha e dizer que é a Cidade da Saúde kkkkk.

Estou dando minha cara a tapa por N motivos, mas o que mais me machuca foi ouvir meu filho o mês passado, que queria algo pra comer antes de dormir e eu não tinha nada pra dar pra ele comer, sendo que sou um funcionário exemplar e não devo nada a ninguém. Sou exemplar nas minhas atitudes. Tenho 1 reclamação formal por um paciente que reclamou que eu não levei o paciente na frente sendo que sou respaldado pela resolução do Contran que paciente no deslocamento até seu destino terá que ser feito na parte de trás da viatura, sendo que o mesmo levava a esposa e filhos menores de idade de acompanhantes sendo que a esposa deixa o paciente na hemodiálise de Bragança Paulista e vai fazer compra.
Sendo que por lei o paciente é obrigatório levar acompanhante com mais de 65 anos. Esse paciente não tem 50 anos, por que levar a família?
Nosso coordenador é omisso quando reclamamos algo pra ele. Ele vira e fala: vai tocando assim mesmo tô pra me aposentar e não quero nem saber. Se quiser fazer uma acariação estou à disposição. 
Estou cheio de tanta perseguição, prevaricação. O setor de saúde é uma piada desde o alto escalão até quem DIZ QUE COORDENA. CANSEI!!! ESSE SETOR PARECE A CASA DA LUZ VERMELHA onde todos fazem o que querem. Funcionários que fazem a mesma função e ganham 60 horas extras à mais sem fazerem nenhuma. Funcionário que é vereador tem que dar exemplo e fiscalizar os órgãos públicos que é seu DEVER.  Faz vista grossa... Olha aí população pra quê vocês elegem uma pessoa dessa? Pra ser omisso? Pra não fiscalizar? Pra sair em foto? Cansei!!! Ninguém é mais HOMEM que eu que estou aqui de peito aberto, doa em quem doer. Digo mais, o mesmo pega veículo oficial para benefício próprio, sai do plantão a hora que quer, ABANDONA O PLANTÃO  e seu coordenador sabe disso, seus colegas de plantão sabem disso, mas acho que têm medo de retaliação EU NÃO TENHO MEDO DE NADA, eu nasci um dia, vou morrer e peço que algum advogado interceda por mim que estou comprando uma briga que é de todos mas ninguém tem a CORAGEM A HOMBRIDADE E O CARÁTER DE DENUNCIAR.
Pasmem esse relato é verdadeiro e conto com o apoio da população e dos funcionários que se sentirem acuados e prejudicados para tentarmos fazer uma SERRA NEGRA melhor o  que adianta ter o slogan 
A CIDADE DA SAÚDE SENDO QUE A SAÚDE É PRECÁRIA E DEFICIENTE. 
Mais uma vês venho aqui relatar tudo o que acontece sem MEDO DE NADA E COMO JÁ DISSE UMA VEZ, SOU HOMEM NÃO SOU MOLEQUE.
Ah..., já ia me esquecendo, o descaso é tanto que temos 5 viaturas baixadas por falta de manutenção, por falta de competência, uma delas é a que foi no desfile a VTR 27 Zero km, sem funcionar o alerta sonoro e os motoristas dela ou por medo do seu coordenador ou por pura falta de competência, andam com a mesma. Se sua mãe, sua filha, seu vizinho precisar de viatura com urgência e só tiver ela ele ou ela poderá vir a óbito por ter que parar em trânsito, por não ser uma viatura de emergência. Tirar foto é fácil, difícil é ter competência para administrar com competência o setor que movimenta a cidade 
Desde já agradeço a população e os colegas de profissão por inúmeras denúncias e apoio a mim dado
Seu Lauro,  pode colocar tudo o que eu disse não mudo uma vírgula se quer
Marmita nossa de ontem um 'manjar dos deuses' - pouca vergonha da cidade que se diz Cidade da Saúde... kkkkk...
MEU NOME É EMERSON APARECIDO LOPES SOU CONDUTOR SOCORRISTA EM SERRA NEGRA E ESTOU CANSADO DE TANTA IRRESPONSABILIDADE FALTA DE COMPETÊNCIA E CARÁTER DOS COMANDANTES DO SETOR DE SAÚDE
Pode publicar seu lauro não estou inventando uma vírgula."
* Palavras em áudio de um seu colega:
"Uma coisa que você falou vou levar pro resto da vida. Você falou: 'SE EU PERDER EU VOU PERDER SOZINHO, MAS SE EU GANHAR TODOS VÃO GANHAR'. ISSO QUE VOCÊ FALOU É FORTE. ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ É UMA GRANDE PESSOA".

. . . o GZ miando pouco hoje


 A que ponto chega o Coronelismo!!!

Comentário de um colega de trabalho : temos que sair pra pedir voto, compartilhar no Facebook, porque você sabe o que acontece se não formos.

mmmmmmiiiiiiiiiiaaaaaauuuuuuu......

. . . um recado sério

Dr. Rosimar este é Édison Carneiro. Estou nos EUA e fui informado que a IZA que mora na minha chácara sofreu um acidente de moto e já está sem trabalhar por mais de um mês com a clavícula quebrada. Não entendo por qual razão o hospital da cidade não opera a clavícula dela ou transfere para outro hospital para fazer o serviço. Por favor vereador, veja o que acontece, pois ela é pobre e precisa trabalhar para comprar comida. E’ responsabilidade do hospital resolver o problema. O Waguinho sabe do caso. Estou voltando daqui a uma semana e se ela não tiver sido operada terei que abrir uma operação aterradora de descrédito contra o Hospital, Câmara e Prefeitura. Veremos. Obrigado.

. . . mais um via zap

"Os nossos chefes da Saúde estão administrando mal à saúde de Serra Negra. Pacientes se acham no direito de pisar nos funcionários e ainda são apoiados pela máfia do governo. O Secretário da Saúde falou que prefere trabalhar com os escravos de saúde contratados que recebem uma micharia do que chamar o pessoal do concurso público. Lógico... trabalham feito idiotas e recebem nada e ainda têm que ser maltratados e ficarem quietos com medo de ganharem a rua. Pois é só o secretário apontar o dedo e dizer tchau que são mandados embora sem direito nenhum. A Prefeitura nem pra registrar esses coitados... fácil assim né?! 

Não quero me identificar porque sei que a rua me espera e tenho filhos para cuidar."

* É aí que pedimos e sugerimos ao nobre prefeito que vá ver in loco, de repente sem aviso prévio, o que se passa principalmente neste setor de sua administração, procurando acabar de vez com esse clima de terror que tanto amedronta seus funcionários. Chegue perto e junto ao seu funcionalismo e ao seu povo como fez publicamente durante o desfile de aniversário. Este espaço só quer ajudar sua administração. Somar para o bem de todos. Aliás, dissemos isso pessoalmente à Primeira Dama no domingo na Festa Italiana.

. . . e dá-lhe Observador


 --- Cliquem no link abaixo e depois leiam as observações do OBSERVADOR.


https://m.youtube.com/watch?v=VAbdDqY-thA&feature=share


Este vídeo que está nas redes sociais é bem didático sobre o reajuste dos professores. 
Será que a Prefeitura de Serra Negra  teria algum comentário? 
E cadê os vereadores e candidatos que vão pedir voto à Educação? 
Ninguém quer comprar a briga e defender a classe agora? Quem representa os profissionais da Educação na Câmara? 
Só lembrando que 1 ano e meio passa rápido. E vão buscar votos na Educação, Saúde, etc….. 

Essa observação só cego, manipulado ou controlado não vê….

E seguimos observando...