Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2020

. . . que o Carneiro continua berrando, sempre por sua conta e risco

 Agora especificamente sobre a sessão de ontem  24/08/20.

= Hei trabalhador de Serra Negra, hei todos vocês pedreiros, carpinteiros, faxineiros, eletricistas, pintores e toda a classe de eleitores e contribuintes que ganham um salário mínimo. Vejam com seus próprios olhos no vídeo abaixo que seu voto não representa absolutamente nada para os vereadores e políticos da cidade (sessão de ontem aos 36 minutos). Veja como os vereadores “trabalham duro” para ajudar, resolver, contribuir com o bem estar e o futuro dos funcionários municipais e fazem de conta (fingem-se de mortos) quando se trata do futuro dos pobres da periferia.  Votaram por unanimidade para que os bancos da cidade suspendam por três meses as dívidas dos funcionários públicos perante a estes bancos. Nem sequer mencionaram que os outros 28.000 pobres da cidade estão em situação até pior. Cinco meses trancafiados em casa sem poder trabalhar e sem nenhuma ação da Prefeitura para ajudar estas pobres vitimas. 

= Sugestão: No dia da eleição lembre-se disso, 100% da Câmara acham que você não existe e não precisam de seu voto. Eles deverão sem dúvida receber todos os votos do funcionalismo e se reelegerem vereadores de Havana, Caracas e da Coreia do Norte. Note bem: Há alguns meses certo vereador planejou e executou um Plano de carreira para as profissionais do magistério. Neste plano ele não incluiu as centenas de funcionários menos graduados de apoio a estas profissionais como faxineiras, seguranças, auxiliares de administração e as dezenas de tias que cuidam das crianças. Nem sequer mencionou qualquer plano de carreira para seus patrões pobres da periferia (nos mesmos). Em outras palavras, nos só existimos na época de eleição.

= Falaram outra vez do elefante branco castramovel e não tem massa cinzenta para entender que custo de castração de animais compete ao dono do animal e não ao povo da cidade. Na verdade teriam que fazer lei que multa o dono do animal que não castrar. Para isto existe a Câmara para fazer leisssssssss.

= Sobre o assunto transporte público que nos dia de hoje não sabemos nada e que é conduzido de maneira sigilosa e total (sigilo do que pergunto eu? Legal isto?) sendo que não temos a menor ideia de quanto nos custa, pois não publicam nada no Site de Transparência e não informam nem mesmo a um vereador eleito seus números e parâmetros, háaa, na Coreia do Norte e em Cuba também não informam nada para ninguém.
 
= Não reeleja ninguém, manda tudo pra rua. 

Edison Carneiro...



. . . e confirmando

 

--- Confirmem nesta postagem do facebook na página da mais assídua acompanhante das sessões de Câmara de SN (P.I.) Regina Fioritti, mostrando apenas por alguns comentários como exemplos, a reação da população e como está em baixa o conceito e moral dos atuais vereadores serranos:



. . . os pitacos do Carneiro (por sua conta e risco)



E  reelembrando :

Inúteis, inservíveis, imprestáveis (como disse o Barão) ou até mesmo medíocres, analfabetos, estelionatários, burros, etc., Quando nos referimos a uma pessoa qualquer (que não conhecemos, ou que não pertence ao nosso círculo de amizades ou até mesmo inimigos declarados), pode ser uma ofensa que causa “danos morais” passível de punição. Agora se estamos nos dirigindo a um indivíduo (homem público) que é nosso conhecido que bateu na nossa porta pedindo emprego e acreditando no que esta pessoa dizia (que iria trabalhar duro, fazer tudo que fosse possível para merecer o salário que pediu “$$$17.050,00 por mês) e depois (este agora seu empregado) não levanta uma palha para justificar estes 17.050 que estamos lhe pagando, demonstrou completa incompetência para um cargo “que se dizia qualificado”, e também adicionou a este super-salário mordomias extras, como comida em restaurantes de luxo, carro de 100.000,00 reais, cafezinho, super-banheiro de $$$ 30.000 (hoje 42.000). Sem dúvida não se encaixa no perfil descrito acima de indivíduo do “setor privado”. Em outras palavras, este indivíduo está dando prejuízo à sua organização (neste caso organização pública). E como qualquer patrão no mundo inteiro não temos o menor interesse que seja mantido no nosso quadro de funcionários. Todo patrão sabe perfeitamente que se ele vai pagar a um funcionário $17.050,00 por mês, ele espera que este mesmo funcionário devolva a sua organização pelo menos o dobro do que está investindo neste funcionário. Resumindo: o patrão manda embora no dia seguinte se ficar sabendo que um faxineiro ou pedreiro ou encanador ou ajudante que contratou digamos por 1000 reais por mês produz somente 100 reais, e todos os adjetivos mencionados no topo deste comentário se aplicam a este empregado homem público, sem qualquer referência a sua identidade privada, sua família ou seu círculo de amizades. Tudo no âmbito do emprego que lhes oferecemos. Só pra constar, uma vez o ex-presidente do Corinthians, “Vicente Matheus” chamou seu empregado Sócrates de Invendível, inegociável e “imprestável”. NEM POR ISSO O SÓCRATES PROCESSOU SEU PATRÃO. Bem diferente dos empregados do setor público serrano.
Edison  Carneiro...

. . . que aconteceram novos absurdos, com alguns pitaquinhos meus

 --- Ou seja, aconteceu mais um inútil, revoltante, dispensável e absurdo P. I.

* Duração de apenas 1 hora e 20 minutos, já descontados os 10 minutos de suspensão da sessão pra tratar de "assuntos internos". Tiveram 1 semana pra isso e nada fizeram, sendo necessário suspender a sessão em andamento = 1º ABSURDO!!!

* Dois vereadores da oposição passaram cerca de 90% deste tempo em colóquio = 2º ABSURDO!!!

* Exclua-se destes absurdos o edil Leandro que novamente foi o único destaque deste P.I.

* O destacando acima em momento de eloquência verbal novamente mandou o Prefeito Sidney Ferraresso "TIRAR A BUNDA DA CADEIRA" e vir trabalhar, parando com a desculpa de ser do grupo de risco isolando-se em casa. O Inho quando presidente falou a mesma coisa para o mesmo prefeito (fora de época de isolamento) e já era do grupo do prefeito... = 3º ABSURDO!!!

* Essa agora foi demais: Foi solicitado em requerimento a pergunta se o BANHEIRO DA PREFEITURA tem nome de alguém.... Eu me recuso a acreditar em tamanha palhaçada, em tamanho absurdo!!! É gozação!!! É desrespeito a tudo e a todos. Isso requer explicação por parte de quem fez isso (oposição) = 4º ABSURDO!!!

* Agora o ABSURDO dos ABSURDOS: 6 (seis) vereadores capachos dos Chedids que são os proprietários da empresa de ônibus Fênix que rodam pelos kms rodados, portanto na maioria das vezes vazios, votaram contra o requerimento pedindo informações contratuais da Prefeitura com a referida empresa. Votaram em favor do interesse particular da empresa chedidiana em prejuízo dos cofres municipais = 5º e maior ABSURDO!!!

Vejam abaixo o placar de tal ABSURDA votação "capachoide", com rejeição por 6 x 3 :  

Vereadores:

Waguinho - presidente não vota
Du Barbosa - Contra
Renato Giachetto - Contra
Zé Tegão - Contra
Marquezini - Contra
Felipe do Tó - Contra
Paulinho Giannini - Contra
Léo da Ambulância - ausente

* Depois destes absurdos, sem mais pitaquinhos absurdos... FUI!

. . . que essa eu aplaudo e endosso o véio Edison

 E refletindo sobre o presente e passado.

Houve um tempo em que meus filhos quando mais jovens diziam: Você tá por fora veio, você não sabe nada, o mundo mudou, estamos em 2020, as coisas são completamente diferentes nos dias de hoje, suas ideias não se aplicam mais.  Ao que eu respondia a meus filhos e respondo aos jovens de hoje principalmente sobrinhos.  Vocês que não sabem nada, se ao menos vocês se inteirassem do que nós velhos fizemos no passado vocês não diriam tamanha idiotice.  Foi um velho que inventou a internet que vocês navegam 10 horas por dia, foi um velho que inventou o celular que vocês usam diariamente, foi um velho que inventou a bomba atômica, automóveis, aviões, navios, tratores, os maiores gênios da humanidade foram velhos como Einstein, Newton, Galileu, Copérnico, Edison, Da Vinci, etc. Agora me diga qual o jovem gênio de hoje? Respeita-me moleque porque até mesmo esta casa a qual você se criou, dormiu fora da chuva, do sol, com comida farta foi construída por um véio.  Eu só não quero mesmo véio político administrando o futuro de meus netos. Não reeleja ninguém e ponto final.  
Mil parabéns véio Lauro, você tá com tudo, e a molecada inútil da Câmara não sabe nada mesmo. 
Edison...