Total de visualizações de página

domingo, 25 de janeiro de 2015

. . . que é difícil acreditar que seja verdade

É SIMPLESMENTE  "V E R G O N H O S O" ............
No Brasil do PT, bandido é herói
Esse é o nosso Brasil.

É O CÚMULO DA CANALHICE E GRANDE AFRONTA AO POVO PENSANTE E PAGANTE DO BRASIL!  E SERÁ QUE ESSA MEGERA, ESSA JABIRACA PRESIDANTA SE ACHA PARECIDA COM A PAOLA OLIVEIRA?!!!  ESPELHO NÃO FALTA POR AÍ. O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA E A MÍNIMA NOÇÃO DE RIDÍCULO!  E VAMOS PAGAR R$134.000.000 PARA TER UM DELÍRIO CINEMATOGRÁFICO SOBRE O SAFARDANA QUE CONSEGUIU ESCAPAR DAS GRADES PORQUE A JUSTIÇA NÃO É LEVADA A SÉRIO NO BRASIL? 

E eu achava que era mentira!

Ministério da Cultura aprova patrocínio de filme que conta a vida de Dirceu

ImagemO Diário Oficial da União de hoje publicou portaria do Ministério da Cultura na qual aprova a destinação de 134 milhões de reais para o filme “O guerreiro do povo brasileiro”, que conta a vida do presidiário José Dirceu.
Dirigido por João Padilha, o filme falará desde a infância do ex-ministro, “e contará até mesmo sua atuação no serviço secreto de Cuba, no qual é membro até hoje”, revela o diretor. “Será um marco do cinema nacional”, afirma.
Embora as filmagens ainda não tenha se iniciado, a presidente Dilma Rousseff já declarou que “exige” que o filme ganhe ao menos o Oscar de melhor filme estrangeiro no ano que vem.
Dirceu será interpretado pelo ator Gregório Duvivier.
Já Dilma Rousseff, que seria interpretada pelo ator Rodrigo Mendes,  exigiu ser interpretada pela atriz Paola Oliveira.

. . . um comentário perfeito


. . . que o nosso Alto da Serra continua sendo solapado

--- Como se já não bastasse o pouco caso com nosso principal ponto turístico que é o Alto da Serra por parte da Administração Municipal em todos os tempos. Como se já não bastasse seu abandono em seu topo, ele continua sendo solapado, desgastado, destruído em sua base com a contínua retirada de cascalhos, AGORA EM ESCALA INDUSTRIAL e essa reclamação o blog já vem fazendo há tempos, inclusive com fotografias. 
Primeiro vejam fotos aqui publicadas em fevereiro de 2012 : 


--- E não era a primeira vez que fazíamos essa reclamação chamando a atenção das autoridades constituídas, defensores do meio ambiente e Prefeitura. E o atual Prefeito Bimbo passa por lá todos os dias a caminho do Bairro da Serra...

--- Agora, pasmem, vejam as fotos deste sábado e observem a industrialização instalada. É  DE  ESTARRECER :









--- Até quando isso vai continuar??? NINGUÉM VAI FAZER NADA CONTRA??? Será que teremos que apelar para o Ver. Marquezini ir lá com sua equipe de reportagem e para fazer requerimentos?...

---A título de comparação, vejam o que acontece hoje na cidade de Caraguatatuba, na estrada que leva a Ubatuba, numa serra bem menor que o nosso Alto da Serra e com importância muito menor :






--- Por que em Serra Negra não pode acontecer algo igual ou semelhante???

AUTORIDADES   J U D I C I A I S

MANIFESTEM-SE  A  RESPEITO  PELO


AMOR  DE  DEUS  ! ! ! 

. . . mais três pitacos

* Tive a grata satisfação de bater um bom papo com o Rei Mômo 2014, meu colega de apresentações cívicas e carnavalescas, meu afilhado de casamento e amigo-irmão Pedro Giovany que está com contrato assinado para apresentação do carnaval de rua em duas cidades, Serra Negra e Socorro. Com certeza, por ser eclético, vai dar conta das duas com categoria e facilidade. Em SN contará com a participação na avenida, de Rony Dias, Zinho Brotto e Bragança.

* Mais um assunto pendente que é aquele sobre a retirada da sessão extraordinária do Ver. Paulão numa emenda do Ver. Roberto. O que aconteceu foi que a Ver. Rita, nos bastidores, convenceu o autor da tal emenda que a mesma seria totalmente desnecessária pois previa ajuda de custo em transporte também para pós-graduados, portanto, para estudantes já em condições de arcar com suas próprias despesas. Aí concordo plenamente com a Rita, como continuo achando que seria então muito mais certo e prudente que o Roberto simplesmente retirasse sua emenda (não teria nada demais) do que solicitar ao seu colega Paulão que se retirasse do recinto na hora da votação da emenda, ficando no ar uma situação constrangedora e duvidosa por parte de todos os que não estavam sabendo o que estava acontecendo. 

* Voltando ao carnaval, confirmada as ausências das escolas Império Serrano e Fanjov, do bloco do Chopp 40 e a possível não participação do SNEC, uma vez que nem Baile do Havaí teremos esse ano no clube (era a única grande festa social do clube, depois da não mais realização do réveillon e do próprio carnaval). Será que teremos pelo menos matinê? Em compensação está confirmada a participação da escola paulistana Mancha Verde e, segundo o Secretário Cleber, não virá nenhuma escola de samba de Bragança Paulista, GRAÇAS A DEUS... Chega de carro alegórico com dragão desdentado...

--- O próximo assunto constatado merece exclusividade em tópico.