Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

. . . o carnê do IPTU
























--- As fotos acima correspondem a capa e contra-capa do carnê do IPTU de SN de 2018. As fotos no carnê querem dar a entender aos menos avisados que o dinheiro arrecadado com o pagamento deste carnê por parte dos munícipes, estariam pagando pelo que aparece nas fotos, mas... não é bem assim. Um leitor, conhecido no meio político da cidade, mais esclarecido, enviou por zap seu comentário e conclusões, bem como as referidas fotos:


"Olá Lauro, é muita soberba... não é possível o cinismo da Prefeitura. Parece-me propaganda enganosa. De má fé. Faz parecer que a arrecadação é que viabiliza o que insinuam nas fotos do carnê. Ambulância foi comprada com dinheiro de arrecadação de impostos??? Foi por convênio. Não tem dinheiro do IPTU aí. Recapeamento??? É DADE. Banheiro no Casco de Ouro? É DADE. Cínicos medíocres. No máximo uma contrapartida de 10% para receber o convênio. Academia? DADE. Piscina pública? DADE. Uma hora usam os impostos para afirmar uma mentira deslavada. Outra hora dizem que foi o deputado faltoso que conseguiu. Tudo dinheiro de convênios. Nada vindo de recurso de imposto e este muito mal e porcamente dá para pagar COMISSIONADOS. Enganam os menos esclarecidos que é a maioria." 

* Espaço sempre aberto a quem quiser fazer uso dele.

. . . mais uma piada do verbo piar


--- Assim que o Passarinho Colorido viu lá do alto a movimentação no Palácio Primavera de manhã já tratou de se acomodar no beiral de uma das janelas e voou me contar que a pauta principal da reunião foi que haverá uma grande exoneração de comissionados da Prefeitura no mês de março e por isso mesmo que já houve concurso recente para cobrir tais cargos. Mas pelo que ele me piou VAI CAIR A MAIORIA.

. . . determinada reunião



--- Segundo Informações colhidas (sic), neste momento reunião no chamado Palácio Primavera com os agraciados com cargos em comissão. Deve ter gente saindo pelas janelas...

. . . e recordando



--- Ontem passando pelo SporTV novamente vi nosso amigo narrando jogo da Copinha, Osvaldo Luiz Palomo Filho, o Popô dos tempos da Rádio Serra Negra e nossas transmissões esportivas em que eu era o narrador e ele meu repórter de campo. Tenho áudio dele falando do campo ainda com sua voz infantil em jogo do Paulistinha. Bons tempos. Fica aqui a saudação e homenagem ao Popô de sempre.