Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de setembro de 2015

. . . que dei a mão à palmatória

--- Agora há pouco escrevi um tópico sobre os refugiados que ficou algumas poucas horas no ar. Em face de um comentário de um anônimo que usou o pseudônimo "historiador indignado", aceitei seus argumentos, suas poderações e suas críticas ao meu comentário e vi por bem retirar do ar o referido tópico.

. . . que será que teria sido?

--- Eu sempre quis acreditar que todos os bons melhoramentos que aconteceram nas estradas da região recentemente tinham tido a efetiva participação do Dep. Edmir e cheguei aqui no blog até a cumprimentá-lo por isso... Agora com essa história dele divulgar sua falsa participação em conquistas de verbas oficiais do Estado através do DADE, me deixa na dúvida de sua participação também na reforma das estradas, como diz o cartaz eleitoreiro aí ao lado. Será que realmente no caso das estradas ele teve mesmo alguma coisa a ver com isso ou tais reformas aconteceriam com, sem ou apesar de sua interferência??? É nisso que dá mentir uma vez... Perde-se a credibilidade!

. . . que de duas uma



--- Isso mesmo, ou o Pinóquio fez escola ou a escola foi muito boa!!!

. . . que a mentira foi confirmada

--- Atendendo sugestão do leitor que fez comentário a respeito da NÃO participação do Dep. Edmir em verba do DADE, ele me passou o celular do Prefeito AGUIAR de Monte Alegre do Sul que de imediato e democraticamente me atendeu. Disse-me o prefeito que leu a publicação do blog ontem à noite e confirma absolutamente tudo que foi escrito no referido tópico. Acrescentou dizendo que "o seu Departamento de Engenharia fez todo o procedimento legal exigido para o recebimento da verba do Estado através do DADE e nem o Dep. EDMIR CHEDID e nem ninguém de seu grupo tiveram qualquer coisa a ver com isso, não tendo prestado NENHUMA colaboração e não tendo NENHUM tipo de participação nesta conquista". Desnecessário dizer que me autorizou a publicar aqui esse seu depoimento e se colocou à disposição para qualquer outra informação. Agradeço a cordialidade do Prefeito AGUIAR de Monte Alegre do Sul.

* Mas que coisa feia nobre deputado!!! Ser preciso ficar lançando mão de artifícios mentirosos desta natureza para tentar mostrar serviço em ano que precede o ano eleitoral? Isso é querer enganar o eleitorado.  Lamentável!!! Profundamente lamentável!!!